iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Se o ultrasnow nao resultou quer dizer que o teu baseband( versão do modem)e muito alta e essa versão ainda nao tem unlock possivel,quando sair o 5.1 deixa te tar no firmware que tas.... Assim evitas aumentar o baseband

Sent from my iPod touch using Tapatalk

Modelo?
Qual o ios?
Qual a bb?

Pode ser necessário meter o ultrasn0w
Uma dica, repõe as definições de rede e experimenta novamente.

Estou com o mesmo problema, fiz o JB ha umas semanitas e agora ele começou a perder rede e sou obrigado a repor as definições de origem todos os dias, porque desde domingo que ele faz isto todos os dias...o JB faz muito jeito, mas esta sitiação esta a deixar-me doido pois o meu telemovel é uima das minhas ferramentas de trabalho!

Ja agora... iPhone 4 16GB, firmware 5.0.1 (9A405) + JB, firmware do modem: 04.11.08, desbloqueado a todas as redes a sempre funcionou com o mesmo cartão MicroSIM (Luxemburguês).

Quem puder dar uma ajuda agradeço! ;) não me apetece nada fazer um restore e ter o trabalho de meter outra vez o cydia e perder tudo o que tenho do cydia. :S

Last edited by a moderator:
Será um bug ou ele tá a querer passar de smartphone a "pisa-papéis" como por aqui se diz? :green:

Quanto ao teu caso não sei o que poderá ser, mas pode ser mais problema de hardware que de software...

Eu já alguns meses que não tenho JB no meu iPhone, e de um modo geral não sinto grande falta, pois tudo ou quase tudo que realmente faz jeito é gratuito, e depois a compra de uma ou outra aplicação é uma forma de contribuir para quem desenvolve as mesmas...

Quanto ao teu caso não sei o que poderá ser, mas pode ser mais problema de hardware que de software...

Eu já alguns meses que não tenho JB no meu iPhone, e de um modo geral não sinto grande falta, pois tudo ou quase tudo que realmente faz jeito é gratuito, e depois a compra de uma ou outra aplicação é uma forma de contribuir para quem desenvolve as mesmas...

Hoje ponderei a hipotese de fazer um restore, não me apetecia nada mas... e também tenho receio que ao fazer o restore ele não ligue mais, conheço um colega a quem aconteceu isso, seria chato pois preciso do telemovel...

se fizeres restaurar no itunes não vejo porque ele não vai voltar a ligar visto que limpa a memoria toda

Agora é para quem quer jailbreak para o seu 4S ou ipad 2
Falta pouco ;)
penso que dentro de uma semana ou até menos vai ser divulgado

Last edited by a moderator:
393541_10150529918118360_290539813359_8680458_775443451_n.jpg

Bem ainda não fiz o restore ao meu iPhone 4, mas ainda o farei esta semana...

Quanto a novidades, arranjei um iPhone 3GS 32GB para fazer umas brincadeiras, foi um bom negocio, e ta impec o telemovel.8)

Ah, o iPad 2 chegou... ja testei, gosto muito, era o que estava a espera, valeu a pena os €. ;)

Bem juntando tudo, aqui em casa tenho um iPhone 3GS 32GB, um iPhone4 16GB, um iPod Nano 3a geração 8GB preto (desde 2007) e um iPad 2 32GB branco. ;)

Agora já só tenho o iPad 2 e o Iphone 4S! O Iphone 4 e o 3GS que tinha já os despachei!...

Próxima compra... O tão esperado portátil!... Mas pedem-me 1000€ por aquilo!!! :duhh:

:green:

Back