Isso eu percebi... Mas ouve alguém que foi um pouco mais especifico e não me pareceu ser esse o problema...
Hahahahahaha Amigo...
Foi uma "private joke" do Ricardo...
Mas posso contar o pesadelo...
Eu tinha um Iphone 3G e um 3GS....entretanto, comprei um Iphone 4....e vendi os outro 2...
Como sabemos o 4 usa microsim...lá tive que ir à Zon pedir o cartão (até é rápido e de borla)....chego a casa todo feliz da vida...vou pa meter o microsim....pumba....deixo cair o Iphone 4...passei-me logo...meto o cartão, liga na boa e tal...e toca a fazer uma chamada pá Maria , todo vaidoso....
....e vai daí que ela atende....e eu..."tou....tou.....tou"....e ela nada....não me ouvia...
Conclusão...micro ou outra coisa foi "cus porcos" quando caiu...e ando nisto à quase 2 meses...está para arranjar e nunca mais está OK...entretanto substituíram o micro e afinal, parece que ainda foi mais qualquer coisa...
Entretanto, tive que me desenrascar e ando com um Sony Ericsson....que tem TECLAS!!!! E eu já não sei trabalhar com um telefone que tenha teclas....para escrever uma simples sms, é uma eternidade...criar contactos....ui....uma aflição...etc...etc....etc
Portanto...ando a ressacar completamente o facto de andar à 2 meses sem Iphone....é isso...
Entretanto...não fosse a Maria a "meter travão", já tinha comprado era outro!!!! Isto assim, não pode ser!!!