a APP no Cydia acho que é a borla,Depois acho que isso tens um contrato por um ano,Ja ouvi falar em 20 dolars,Agora se é verdade ou nao,nao seiNão tenho JB... assim sendo só pagando? Quanto custa a APP?
a APP no Cydia acho que é a borla,Depois acho que isso tens um contrato por um ano,Ja ouvi falar em 20 dolars,Agora se é verdade ou nao,nao seiNão tenho JB... assim sendo só pagando? Quanto custa a APP?
O JB não serve apenas para fins "obscuros"
Podes instalar aplicações pagas, que normalmente não são aprovadas na App Store
Já tive o IgotYA instalado mas é uma chachada andar sempre a introduzir um código cada vez que queremos usar o telefone ....
Não consigo estar longe do mundo da Apple, vendi o 3GS e o 4... mas comprei o iPad, e sexta-feira vou comprar um iPod Touch 8gb 4 geração!
Nao Compres o 8 GB Mas sim o 32
o Meu com as musicas e umas app por la quando abro uma aplicação Fica a maior parte do tempo em "Out Of memory"(A aplicação Fecha)
O 32 Ja nao se passa assim Porque tem mais RAM
Mas pelo preço que vou comprar o de 8gb vale a pena acredita! este iPod é so pra umas brincadeiras, pra meter mais coisas tenho o iPad 32gb.
Entao se é Assim compra
Bom...
Esqueçam os problemas de passagem de ficheiros por bluetooth, para outros telemóveis, que não apple.
Comprei a app AIRBLUE e vale cada centimo...passa ficheiros para tudo o que é sitio e tb os recebe.
EDIT:
mais info:
Transfira arquivos via Bluetooth no iPhone com o AirBlue Sharing [iOS 5, Jailbreak] - Infológico
Só para quem tem JB e está à venda na Cydia Store...
Grande APP!!!!
Quanto custou ???
Vou esperar que apareça noutros meios. acho eu tb não uso assim tanto