25€ paguei eu..
- - - - - - - - - -
Olha que o diz que disse não é de grande confiança...
esses é que sabem tudo...
e sim confirmo os 25€...
25€ paguei eu..
- - - - - - - - - -
Olha que o diz que disse não é de grande confiança...
Pois mas eu vi no site das finanças que o processo estava aberto. Por isso vi com os meus próprios olhos pois é um amigo meu. Por isso não sei. O facto é que já passava um mês depois prazo limite de pagamento.
Será que isto se está a tornar uma ditadura!!
Claro que os prazos são para cumprir. Mas há pessoas que não conseguem pagar o IMI ou outro imposto qualquer. Pois somos uns dos países que mais impostos temos. Mas claro que tens razão. Não precisam de dar lições pois eu só disse que normalmente pagavam mais rápido o reembolso, e que algumas situações são bem mais rápidos. Só isso!! Parece que uma pessoa já não pode reclamar. Será que isto se está a tornar uma ditadura!!
Então paga o IMI fora do prazo depois vais ver o que te acontece. Soube de uma situação que pagou passado de um mês e já tinha um processo aberto. Por isso não fales daquilo não sabes!!
Oh pá tu implicas mesmo. Deves pensar que és o maior. Eu fiz referência ao IMI e foi a justificação que dei. Só agora é que viste? Então primeiro lê depois é que falas.
Oh pá tu implicas mesmo. Deves pensar que és o maior. Eu fiz referência ao IMI e foi a justificação que dei. Só agora é que viste? Então primeiro lê depois é que falas.