Ricardinho11 25 Jun 2014 #468 Só para dizer que eu recebi o meu no dia 27-05-2014.. sim, 27-05.. Mas também foi tão pouquinho, por isso me pagaram rápido :lol:
Só para dizer que eu recebi o meu no dia 27-05-2014.. sim, 27-05.. Mas também foi tão pouquinho, por isso me pagaram rápido :lol:
CutKiller 1 Jul 2014 #471 ricky143 disse: Quem submeteu na 2ª fase e já recebeu? Clique para expandir... Submetido a dia 5 de Maio... Não.... já vão quase 2 meses....
ricky143 disse: Quem submeteu na 2ª fase e já recebeu? Clique para expandir... Submetido a dia 5 de Maio... Não.... já vão quase 2 meses....
H hucruz 1 Jul 2014 #472 CutKiller disse: Submetido a dia 5 de Maio... Não.... já vão quase 2 meses.... Clique para expandir... O meu, desde o dia 9 que nao sofre qualquer alteraçao...
CutKiller disse: Submetido a dia 5 de Maio... Não.... já vão quase 2 meses.... Clique para expandir... O meu, desde o dia 9 que nao sofre qualquer alteraçao...
ricky143 1 Jul 2014 #473 Pois...tenho o meu em situação liquidado-veja mov financeiros desde o dia 25 de maio e até agora....nada
Pois...tenho o meu em situação liquidado-veja mov financeiros desde o dia 25 de maio e até agora....nada
H hucruz 1 Jul 2014 #476 CutKiller disse: Eu por mim desde que paguem os juros Clique para expandir... Se calhar nem tomas um café com os juros...
CutKiller disse: Eu por mim desde que paguem os juros Clique para expandir... Se calhar nem tomas um café com os juros...
CutKiller 1 Jul 2014 #477 hucruz disse: Se calhar nem tomas um café com os juros... Clique para expandir... qual é a percentagem dos juros e começam a contar desde quando?
hucruz disse: Se calhar nem tomas um café com os juros... Clique para expandir... qual é a percentagem dos juros e começam a contar desde quando?