Escolhe o valor mais alto
O português é assim reclama por tudo
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
O português é assim reclama por tudo
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Só para teres uma ideia, no ano em que a mulher esteve gravida e nasceu a pequena, foi o ano que mais recebi até hoje. Portanto sera normal isso. Se a declaração não dá erros valida.Estou com uma dúvida este ano.
Tendo sido pai no ano passado, devo declarar os subsídios de parentalidade em algum local?
Faço o IRS em conjunto com a minha cara metade e por norma escolho a opção pré preenchido.
Não sei se terei que adicionar os valores da Segurança Social em algum local. É que doutro modo o valor que me dá na simulação a receber é muito alto.
Estará alguma coisa mal ou é normal para quem tem filhos?
Estou com uma dúvida este ano.
Tendo sido pai no ano passado, devo declarar os subsídios de parentalidade em algum local?
Faço o IRS em conjunto com a minha cara metade e por norma escolho a opção pré preenchido.
Não sei se terei que adicionar os valores da Segurança Social em algum local. É que doutro modo o valor que me dá na simulação a receber é muito alto.
Estará alguma coisa mal ou é normal para quem tem filhos?
Entregue no dia 1 e a única coisa que diz é "Declaração Certa"
Foi como eu.declaraçao entregue no dia 31 de março e o carcanhol ja caiu hoje. e pouquinho mas da jeito a quem ainda so recebeu metade do ordenado do mes de março
A quarentena até está a dar jeito,caiu n conta de manhã e ainda está lá
A minha Maria não tem onde gastar está tudo fechado lol