Não viste as notícias? Tem havido erros no simulador!
lool no meu não deu erro vou buscar tudo o que para la descontei do ano anterior....
Não viste as notícias? Tem havido erros no simulador!
pessoal uma pergunta para quem souber responder
eu fiz por papeladas o irs nao pela internet
agora vai a pergunta eu tive de retencao 500 e tal euros mas nao meti la muita coisa em grosso meti 70 euros graças a deus nunca estou doente,agora queria saber se da para receber ou se vou pagar as vacas ao dono
cumps
Isso depende do teu ordenado, se os descontos que fizeste forem os correctos não pagas mais nada e ainda recebes uns trocos devido a teres metido algumas despesas. Eu andei muitos anos em que não metia nem uma única despesa e mesmos assim recebia uns trocos pois na empresa onde trabalho fazem os descontos sempre para mais um bocadinho do que o necessário. Este ano recebi tudo o que descontei o ano passado. Que ricas ferias em Palma de Maiorca..... Isto é que vai for......pessoal uma pergunta para quem souber responder
eu fiz por papeladas o irs nao pela internet
agora vai a pergunta eu tive de retencao 500 e tal euros mas nao meti la muita coisa em grosso meti 70 euros graças a deus nunca estou doente,agora queria saber se da para receber ou se vou pagar as vacas ao dono
cumps
Pois no meu não sei se deu erro ou não,o que é certo é que há 2 anos devolveram-me 300€,o ano passado 200€,este ano e segundo o simulador tenho a receber 0,e as despesas apresentadas tem sido as mesmas,felizmente não tenho tido problemas de saúde,é todos os anos as prestações do crédito da casa e premios de seguros de saude,acidentes pessoais e vida,agora a ver vamos já entreguei via internet há 6 dias e ainda está á espera de validaçãolool no meu não deu erro vou buscar tudo o que para la descontei do ano anterior....
Pois no meu não sei se deu erro ou não,o que é certo é que há 2 anos devolveram-me 300€,o ano passado 200€,este ano e segundo o simulador tenho a receber 0,e as despesas apresentadas tem sido as mesmas,felizmente não tenho tido problemas de saúde,é todos os anos as prestações do crédito da casa e premios de seguros de saude,acidentes pessoais e vida,agora a ver vamos já entreguei via internet há 6 dias e ainda está á espera de validação