A pouco, deitei mãos a obra no carro.
Resultado:
10kg de silicone, junta trilhada e fora do sítio, mais uma rosca moída.
Depois de remover tudo e aplicar uma junta nova da Reinz, tive de fazer um parafuso para remediar o que estava moído na cabeça.
Aparentemente ficou bom.
Agora o user é que se pode pronunciar se a longo prazo não verte mais.
Estava uma verdadeira lástima.
Depois da cabeça lavadinho, ficou com outro aspeto e sem silicone a escorrer pelas bordas. Por dentro até metia medo. Foi sorte não se soltar nenhum naco e entupir um escoador de óleo. Podia ter corrido mal. Vamos ver...
Feita a mod de activar o fecho central (autolocking) e mais a frente substituição da água del cano do radiador por g12. Com tempo há de ficar um brinco.
Já depois de um breve scan com o vagcom, temos uma B6 em muito boa forma face a muitos que passam por mim. Apenas o fecho da porta trás esquerda a precisar de uma pequena reparação. De resto, impecável.
Resultado:
10kg de silicone, junta trilhada e fora do sítio, mais uma rosca moída.
Depois de remover tudo e aplicar uma junta nova da Reinz, tive de fazer um parafuso para remediar o que estava moído na cabeça.
Aparentemente ficou bom.
Agora o user é que se pode pronunciar se a longo prazo não verte mais.
Estava uma verdadeira lástima.
Depois da cabeça lavadinho, ficou com outro aspeto e sem silicone a escorrer pelas bordas. Por dentro até metia medo. Foi sorte não se soltar nenhum naco e entupir um escoador de óleo. Podia ter corrido mal. Vamos ver...
Feita a mod de activar o fecho central (autolocking) e mais a frente substituição da água del cano do radiador por g12. Com tempo há de ficar um brinco.
Já depois de um breve scan com o vagcom, temos uma B6 em muito boa forma face a muitos que passam por mim. Apenas o fecho da porta trás esquerda a precisar de uma pequena reparação. De resto, impecável.