Isso sim!! Para os corajosos!!

Pessoal fica uma dica, para aqueles que acham a frente das B6 feia, ou já ultrapassada pelo look das B7. Uma coisa tenho a certeza é muito melhor que um kit que vendem por aí, com fibra e que se parte com facilidade.
Com certeza depois disso vão haver muita gente habilidosa a fazer o mesmo. A traseira utiliza-se a imaginação e a mesma idéia.
Mas não se iludam a lateral é diferente entre as b6 e b7, há uma dobra na chapa mais ascentuada na b7 do que nas b6, por isso que o inglês só utilizou a extremidade do painel para o look B7.Audi6.jpg
Audi8.jpg
http://i36.photobucket.com/albums/e35/peterussell/audifront/Audi10.jpg
http://i36.photobucket.com/albums/e35/peterussell/audifront/Audi20.jpg
 
não estás a dar novidade nenhuma

essa altereção já foi debatida aqui no forum ;)

aliás há um user que já fez essa mesma alteração ;)
 
Imagino, que não!
O amigo já conhece, ainda bem.
Mas como a internet está aberta a toda gente, acredito que há muita gente que não sabe como fazer a transformeção e caem na armadilha do kit hofele evo.
 
Imagino, que não!
O amigo já conhece, ainda bem.
Mas como a internet está aberta a toda gente, acredito que há muita gente que não sabe como fazer a transformeção e caem na armadilha do kit hofele evo.

Amigo, vamos la a ter calma com os cavalos ;) ;)

Se tivesses pesquisado um pouco no forum antes de criares o topico, terias visto que existe, não só um topico semelhante mas com um projecto (laranja) muito mais bem feito e pormenorizado que o que apresentas, como um user que está a fazer precisamente o mesmo numa Avant...
Alem disto tens dezenas de topicos onde é discutida a mod... muito mais até que neste teu topico ;)


Foi apenas isto que o user "echoes" quiz (e muito bem) dizer ;)


Por isso, não comeces ja a espingardar... antes que acertes em alguem ;)
 
Não estou a soltar os cavalos, muito menos a comparar posts, mas de tudo o que já vi, sem dúvida é muito prático.
E cada cabeça uma sentença.
Não estou muito interessado em querer aparecer, criando posts sem valor.
Só tenho pena, que muito do que interessa e tem valor, não seja divulgado e muitos passam a vida com posts a ocupar gigas... sem utilidade.
Os fórum são de utilidade e patilha e lugar para debater problemas, opiniões e solucionar dúvidas.
E muita saúde e Paz.
 
Back
Top