isto é o que chamo de um ET á macho!!

eu acho que neste caso "less is more!" Ele tinha ganho mais se não abusasse tanto em certos pormenores.

No entanto, a presença do projecto ninguém a tira!

eu ate gosto de jantes largas com aba e bem saidas, mas estes gardalamas asim nao sao o meu gosto, o rat style tambem depende do carro , ja vi rats bem fixes mas estes nao sao o meu estilo, eu adoro o german style mas esta mistura de rat com german ja fica muito perto do xuning, mas para quem gosta... uma cois é certa, as jantes ET tem JEJEJE

aquelas abas de guarda-lamas foram "roubadas" a atrelados!! :lol: :lol:

este projecto chamou-me muito á atenção..
primeiro a cor, depois os alargamentos..
mas com que vibrei completamente foi mesmo com o raio dos escapes a sair no xoques da frente!!

que maluqueira!! :green:

ja estou a ver o papa-léguas com umas abas de atrelado, aproveitas para fazer de suporte para a machine das pics :p

lança um foguete, mando-te por PM onde o podes meter antes de acender!! :green:

pois.. tu és mais virado pro dick_style :lol: :lol: :lol:

deixa lá.. se não houvesse alguem como tu, nao servia de nada a lei dos casamentos :lol: :green:

:) lololoolololl,ololololololol

O que eu me parti a rir com isto ;) tu és do piorio oh AgA...
Eu começo a gostar do estilo, mas lá está, só se por baixo do capot existisse mesmo algo que partisse a loiça toda...
Quanto ao alargamentos, osgassssss, essa mer** é mesmo um exagero... mais parece uma banheira em cima de 4 jantes...

:) lololoolololl,ololololololol

O que eu me parti a rir com isto ;) tu és do piorio oh AgA...
Eu começo a gostar do estilo, mas lá está, só se por baixo do capot existisse mesmo algo que partisse a loiça toda...
Quanto ao alargamentos, osgassssss, essa mer** é mesmo um exagero... mais parece uma banheira em cima de 4 jantes...

já devias saber o que a casa gasta!! :green: :green:

eu acho que isto é do gás.. tens de ter cuidado senão ficas na mesma!!

em relação ao polo.
bem, eu achei uma ideia fenomenal e aproveitamento de coisitas que depois de tudo feito fez um conjunto mui louco!! :o

agora uma coisa é certa, se fosse um G40 em vez deste 1.1 :lol: era bem mais jeitoso!! :p

Back