Jorge Ferreira 28 Nov 2008 #16 Gostei Porrada para todos á discriçao :twisted: :twisted: Ja agora.. qual foi o motivo
EgasRS 29 Nov 2008 #17 Eu tb so vi agora Mas se eu tivesse lá marcava o gajo que deu a patada na mulçher e depois foi dar-lhe murros A esse emquanto ele mexesse os olhos eu não parava FDP
Eu tb so vi agora Mas se eu tivesse lá marcava o gajo que deu a patada na mulçher e depois foi dar-lhe murros A esse emquanto ele mexesse os olhos eu não parava FDP
A Art 29 Nov 2008 #19 AudiST disse: nao sabes se ele nao tinha motivos para isso Clique para expandir... Eu axo k a culpa é dela. O gajo teve razao , ela disse "segura no ramo que esta pesado" ja foi motivo :lol: Eu riu me , mas gente que chega a este ponto para mim n é gente! Cumps
AudiST disse: nao sabes se ele nao tinha motivos para isso Clique para expandir... Eu axo k a culpa é dela. O gajo teve razao , ela disse "segura no ramo que esta pesado" ja foi motivo :lol: Eu riu me , mas gente que chega a este ponto para mim n é gente! Cumps