Isto realmente é uma tristeza....

Txi que cena afinal a noticia sempre é verdade......


Como ja foi referido toda a gente fála nisso ...a verdade é que nada o comprova publicamente ! Mas nesse caso estava muita gente a mentir .

Deviam ver como ficou a casa do Benfica na Avenida da Liberdade até a mascote (Aguia empalhada ) foi parar maior "chafariz " da cidade ... (mas isso já é outro assunto )
 
Como ja foi referido toda a gente fála nisso ...a verdade é que nada o comprova publicamente ! Mas nesse caso estava muita gente a mentir .

Deviam ver como ficou a casa do Benfica na Avenida da Liberdade até a mascote (Aguia empalhada ) foi parar maior "chafariz " da cidade ... (mas isso já é outro assunto )

Ó amigo the fox, tu tem paciencia, mas fechas bem a tampa ?
Não les-te os posts do neljoe, do hospital e policia a desmentir a noticia, e continuas a insistir num BOATO, só para fazer confusão.
 
"PSP e Hospital negam morte de adepto em Braga"

"A policia (PSP) já fez comunicado a desmentir qualquer morte."

A mesma PSP que desmentiu que o autocarro tinha sido alvo de apedrejamento?!?! Ou é outra PSP?!
 
"PSP e Hospital negam morte de adepto em Braga"

"A policia (PSP) já fez comunicado a desmentir qualquer morte."

A mesma PSP que desmentiu que o autocarro tinha sido alvo de apedrejamento?!?! Ou é outra PSP?!

E o Hospital também negou o apedrejamento do autocarro.
Lá diz o dito " pior cego, é aquele que não quer ver ".
 
Com o jogo de amanhã em terras do sul e uma noticia destas, não sei não.

Lamento o que se passa neste país de caca...
 
Mas o que é que o FC.Porto ou Chaves tem com esta Notícia?

E mais, nem sei o porquê de irem lá baixo jogar...

O ajuste de contas com o que se passou aqui no Dragão entre azuis e vermelhos ficou marcado para o Jamor . Esta noticia só vem, a meu ver, incendiar ainda mais o clima que se vive entre as claques destes dois clubes.
 
O ajuste de contas com o que se passou aqui no Dragão entre azuis e vermelhos ficou marcado para o Jamor . Esta noticia só vem, a meu ver, incendiar ainda mais o clima que se vive entre as claques destes dois clubes.

Então vem gente do SLB (que nada tem com este Jogo) para o Jamor numa partida entre o FCPorto e Chaves... depois que se queixem.

Mas a suposta morte do adepto foi causada em Braga... e não no Porto.

Sejam como for, não vejo razão do FCPorto e Chaves irem lá para baixo quando poderiam perfeitamente jogar cá em cima... era melhor a TODOS os níveis.
 
Back
Top