Cara Sonia,
eu costumo dizer as verdades do que aquilo que as pessoas querem ouvir, dai a minha frontalidade...
Eu comentei aquilo que escreveste, se foi mal comentado foi porque aquilo que escreveste estava longe
de ter a informacao complecta...
Quanto a Passat, quando nos queremos muito uma coisa temos tendencias em arranjar desculpas para a adquirir ,
eu pessoalmente sofro desse mal
, nao sei qual a passat tiveste, nem que modelo nem detalhes, por isso, mais uma vez,
vou comentar na base do teu texto, as Passats tem um pequeno probleminha com a perda de oleo que e muito simples de resolver,
nao sei se eram os sintomas da tua se nao,mas trata-se da perda de oleo pela junta da tampa das valvulas, a perda e torna-se tao
grande que quem nao percebe de onde ela vem pensa logo que e do carter etc etc etc, a resolucao passa pela remocao da tampa
das valvulas, limpar a junta e toda as zonas onde a mesma se aplica e voltar a montar e apertar, esta operacao custa apenas uns
incriveis 0 euros e uns 30 minutos de trabalho se for realizado por nos, e toca a curtir mais uns km com o animal, agora se a perda de
oleo e a nivel de folgas no motor ou do turbo a conversa e outra, mas continuo a achar que a reparacao era viavel... mas compreendo
que aches mais piada as argolinhas la a frente
dai a minha afirmacao de arranjar-mos desculpas para tudo
, eu pessoalmente
quando comprei a chevy estava a tentar a engatar a minha mulher para um 993 (e nao nao sou rico, e mesmo uma paixao antiga), e ela mandou-me para o caraiii
, disse logo que depois
nao so nao ganhava-mos para sustentar o animal como dava para levar montes de tralha nas ferias e para os animais
la tive
que aguentar...
Como nao referiste que andaram 700 km com a B5 nao havia maneira de eu saber isso por isso comentei baseado na tua informacao...
O mesmo aos testes do sistema do Radiador...
Se o teu namorado paga ou nao paga nao interessa se tem ou nao direito porque isso e la com o casal, mas para mim se uma pessoa
nao esta em condicoes de conduzir para mim nem direito tem em meter o cu no lugar do condutor... essa dos mais 30 km e ma politica,
eu vou quase todos os anos a Portugal de carro, faco cerca de 2300 km praticamente de seguida e se me sinto cansado paro imediatamente
na area seguinte, se faltam km e nao tenho como parar antes peco a minha esposa para me controlar ate la chegar e ou paro para descancar ou entrego o volante imediatamente aos cuidados dela... mas isso sou eu e cada um sabe de si, gracas a Deus continuo com os meus carros intactos... e ninguem sequer apanhou um susto comigo...
O teu namorado e muitos milhares de portugueses acharao sempre que estarao em condicoes de conduzir e que estao acima do comum dos
mortais porque nao tem a humildade ou a capacidade de reconhecer que nao estao habilitados ao "azar" , que eu chamo pura estupidez (sem ofenca) , Pois para mim azar e um despiste por causa de segundos ou terceiros ou por causa um problema mecanico ou de saude subito... agora por causa de sono nao e azar e arrogancia e por consequinte estupidez e por consequinte IRRESPONSABILIDADE
Mais uma vez peco desculpa se estou a ser ofencivo mas nao e essa a minha intecao, nao vou dar palmadinhas nas costas como muitos so porque
es uma rapariga a defender o namorado, eu compreendo-te mas nao posso aceitar que alguem podia sair magoado por causa da irresponsabilidade de outros... o que e certo e que a "SENSATEZ" do teu mais que tudo vai-te custar alguns euros, e da gracas a Deus por ter ficado apenas em aguns plasticos, pois o caso podia ser bem pior...
De qualquer modo e a tua obrigacao de chamares o teu namorado ou outra pessoa que conhecas para estas situacoes e nao ainda quase lhe
dares uma medalha por ele ser mais um burro (tambem sem ofenca) igual a outros tantos...
Espero que isto lhe sirva de licao e um dia se tiverem filhos e viagarem de carro numa situacao identica ele nao pense em mais 30 km quando
pode passar o volante a outra pessoa...
Esta e a minha opiniao, sei que tenho razao, talvez seja demasiado dura mas so assim as pessoas poderao abrir os olhos, nao sou hipocrita nem santo, fiz muita porcaria enquanto condutor e agradeco que tenha tido pessoas para me darem nas orelhas e ajudarem-me a reconhecer que estava errado, e fez de mim um condutor melhor, mais lento mas melhor
De resto boa sorte com a reparacao da argolinhas e diz la ao teu namorado que me desculpe qualquer coisinha, mas se ele pensar bem vai ver que tenho razao...
Ficas aqui com o link de reparacao de radiadores na tua area que e sempre uma opcao mais economica do que a compra de um novo:
http://www.google.pt/search?hl=nl&q=reparacao+de+radiadores+evora&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=