Italian Police Lamborghini!!!!!!!

Makaveli disse:
ai se alguem se lembra de oferecer um brinkedo destes à BT... os meninos da vasco tao todos lixados :twisted:

E nós tb tamos lixados q ainda temos q pagar + ao Estado, a não ser q colocassem o dito cujo a GPL... :lol: :lol:
 
não sei se alguns de voces sabem mas na italia a um outro carro destes q se destina a levar orgãos de pessoas de hospital para hospital e têm autorização de andar a velocidade q querem conforme a urgência!!!!!
:wink: :wink: :wink:
 
xumman disse:
não sei se alguns de voces sabem mas na italia a um outro carro destes q se destina a levar orgãos de pessoas de hospital para hospital e têm autorização de andar a velocidade q querem conforme a urgência!!!!!
:wink: :wink: :wink:

Ora aí esta...muito bem :)

Aqui em Portugal só estão autorizados a passar multas :(
 
aqui em Portugal também há certos carros autorizados a circular a altas velocidades sem qualquer problema....

e também transportam ORGAOS.................
.......orgaos representantes do governo ou outras m*rd*s assim.....!!!!


:lol: :lol: :lol: :lol:
 
STronic disse:
aqui em Portugal também há certos carros autorizados a circular a altas velocidades sem qualquer problema....

e também transportam ORGAOS.................
.......orgaos representantes do governo ou outras m*rd*s assim.....!!!!


:lol: :lol: :lol: :lol:

uma grande verdade...
 
Spyaudi disse:
http://www.metacafe.com/watch/299980/italian_police_lamborghini/

Só visto!!!! :shock: :shock: :shock:

Acabei de enviar os papeis para concorrer à policia italiana, para ser o condutor desse bicho :twisted: :lol: :lol: :lol:
 
Aqui à tempos recebi um email com uma foto de um Lamborghini "Taxi" perto do Colombo... não sei se é verdade, mas não creio que seja, embora a foto estivesse muito bem "trabalhada", talvez fosse Photoshop. Vou tentar colocá-la aqui para vocês verem.
 
Tão coise que vou desenterrar isto para actualizar as fotos deste Lambo :D :D :D


59423_700.jpg
 
Back
Top