Iuc audi a4 b5 1.8t 96

Pois era :p
Acho é que ele deveria de ser fixo...ir aumentando nos novos...
Este país vai de mal a pior...então agora com aquela peça a 1° ministro (é bem feita aqueles que diziam que ele era o maior...)
Pago quase tanto de IUC para um 2.0TDI na suíça (onde estou não é pela cilindrada mas é so para o exemplo) do que pago em Portugal...
Mas comparem o rendimento anual de uma Pessoa na suíça e em Portugal...

Não é bem assim...para teres isenção de IUC para ja o carro tem de ser reconhecido pela ACP como clássico, depois tens de ter os papeis todos (Certificados etc etc) e para teres esse certificado o carro tem de estar em "excelente" estado e 100% original com peças todas originais (vá menos aquelas que não se vêem :p ) e ai sim podes ter isenção do IUC e mesmo assim não sei se não é preciso mais algumas coisas ;)

Não sei se será assim aqui ha uns 10anos passou aqui por casa um Mercedes 200d com 32anos e ele n pagava iuc desde os 25anos e não tinha nada desses papéis nem nada do ACP, e alem disso ele estava todo podre de chapa, levantava se os tapetes da frente e o único chao que tinha era o alcatrão ahahah e a malda do carro tinha um buraco gigante que cabia la uma mão ahah

Last edited:
O mal é que esses ditos com mais de 25 anos sao os que poluem mais e sao os que nao pagam IUC!
Espetam com filtros de particulas para reduzia as emiçoes e por os carros a andar mesmo e carregam no IUC na mesma. E os antigos que nao tem nada disso, poluem nao sei quantas vezes mais e sao esentos!
Este país!

Mas são poucos. Então não lhes dá interesse estar a cobrar.
Trata-se sempre de sacar mais.
Os novos levam sempre mais porque no preço do novo o imposto (novo) nem se nota muito.

E a velha técnica de arrancar penas ao pato com o mínimo de grasnar.

sim é da n75 foi ligado a maquina e foi o erro que deu.quando montei esta ficou bom durante algum tempo.agora se pisar a fundo o carro engasga,se for a pisar lentamente ele vai
tinhas-me pedido uma foto da ligação da N75, deixo aqui caso alguém venha a precisar também
a137ll.jpg
[/IMG]

Back