Graças a Deus!...:wow: O meu novo menino é Nacional e é de 2006!...
Vamos lá mostrar isso!!!
Desde que não tenha o 2.0TDI, porreiro!
Ai sim? E porquê?... Por causa da cabeça?... Injectores?... Não se preocupem com isso!... Alguem já se preocupou!...
O IUC está feito para prejudicar as importações de automoveis usados, porque neste momento até o ISV fica mais em conta se se trouxer um carro com menos de 1 ano do que com 2 ou 3 tal como depois será mais em conta o IUC visto estar a pagar apenas mais 1 2% do que o valor que pagaria realmente o carro como novo.
lol o IUC é quase igual se for uma carrinha de 2010 pois chega cá e paga como se fosse matriculada em 2011 ou seja começa o IUC do 100% depois ano a ano vai baixando 1% de ano para ano.
lol o IUC é quase igual se for uma carrinha de 2010 pois chega cá e paga como se fosse matriculada em 2011 ou seja começa o IUC do 100% depois ano a ano vai baixando 1% de ano para ano.
agora o problema dos importados é o intermediário, pois tu dizes que por 36000€ vais buscar uma carrinha lá fora o problema é que estas a escolher uma carrinha por fotografia, nunca a viste, nunca a experimentaste e depois quando ela chega e já a tiveste que pagar secalhar não é o que esperavas afinal e com um intermediário ai conta no mínimo com mais 500 1000€ ao valor já com legalização.
Ou seja o que eu tava a dizer é que ir buscar lá fora só se for para ir lá pessoalmente perder mais do que um fim de semana a procurar algo, senão acho que o risco vs poupança pode ser mais elevado caso não seja feito com total confiança no intermediário.