Já anda aí o DVD para o RNS-E de 2011... já inclui Madeira e Açores!

Como diz o título, já anda aí o DVD de 2011 para o RNS-E ;)

8P0 060 884 AT = para DVD's aftersales nos concessionários
8P0 919 884 AT = para os que vêm de origem nos carros...

Uma das novidades que já encontrei: a A16 (que liga Crel/Sintra/Cascais) já está incluída.
Outra é a voz que declama as localidades é nova... (bom, bom, era podermos escolher outra voz em Português... é que aquela mulher parece que está a fazer um frete do caraças...)

Boas.
Consegues me dizer se já tem alguma coisa para a Ilha da Madeira?
Abraço da Madeira

Ora vejamos se isto responde ;)



e por curiosidade, fui ver e também já incluí os Açores!

 
Last edited by a moderator:
Eu tambem já tenho o meu e a maior diferença que encontro é que já apareçe a minha rua:p:p:p:p:p

Agora a B7 já vem sozinha para casa;);););););)
 
Os anteriores a 2011 não tinham as Ilhas?!

Sinceramente não te sei dizer pois foi coisa que nunca me preocupei... o Rui andou a cuscar sobre isso e disse-me que não... por isso se esta versão nova já trouxer, já vai poder dar outro uso ao bicho que tem na B6... :p
 
Sinceramente não te sei dizer pois foi coisa que nunca me preocupei... o Rui andou a cuscar sobre isso e disse-me que não... por isso se esta versão nova já trouxer, já vai poder dar outro uso ao bicho que tem na B6... :p

Tou parvo!!!

Mas que grande falha...

:(
 
Tou parvo!!!

Mas que grande falha...

:(

Acredita Nelson era mesmo uma falha/descriminação... . Eu quando adquiri o RNS-E já sabia que a cartografia não abrangia as ilhas por isso acabou por não ser uma decepção.

Realmente... mas o parece que o Alberto João já tratou de usar as suas influências e por a Madeira "nos Mapas"... LOL :p

Sabes que o SR. Presidente do Gov. Regional é uma máquina;)

Abraço da Madeira.
 
Só no gozo coloquei o RNS-e a calcular o itinerário entre Lisboa e o Funchal... e desilusão! A tipa diz que não é possível :p
(se bem que pelo que vejo, entre ilhas seja possivel calcular o itinerário já que aparecem no mapa as rotas que deduzo sejam as que o transporte marítimo faz)
 
Last edited:
Só no gozo coloquei o RNS-e a calcular o itinerário entre Lisboa e o Funchal... e desilusão! A tipa diz que não é possível :p
(se bem que pelo que vejo, entre ilhas seja possivel calcular o itinerário já que aparecem no mapa as rotas que deduzo sejam as que o transporte marítimo faz)

Lol, depois quando tiveres de apanhar o barco ou aviao, sacas o RNS e metes no bolso, para não perderes as indicações da menina :D

Cumps
 
Back
Top