Já chegou a Portugal a minha Carrinha do Pão

Qual a preferênçia em A4 1.9Tdi de 130cv 2004 e porquê?

  • CX AUTOMATICA

    Votes: 0 0,0%
  • CX MANUAL

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Estado
Not open for further replies.
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

Monteiro disse:
axo k estamos a falar de audis :roll:

pois tens razao nesse aspecto :oops: mas foi a unica experiencia que tive com caixas automaticas
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

sei k as cx automaticas dos smart sao horriveis e lentas e k nao tem nada a ver com estas novas ;)
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

aqui em casa há um A8 2.5 Tiptronic... não é o mesmo modelo, nem motor do que andas á procura, mas tem caixa automática! :oops:

no nosso caso, tivémos um problema na caixa (era carro de cidade, o que não favorece NADA) e teve que levar uma caixa nova na audi. 6 000€!! :eek: tendo em conta que o carro tinha sido comprado a preço de revenda, não se sentiu grande abalo nas contas... ;)

em relação a conforto, é outra loiça! sou de Almada e estudo em Lisboa. já tive que levar umas vezes o carro para a faculdade e é um conforto ENORME no transito. (já agora, no modo sequencial, dá para por 1ª quando o carro está quase a parar, só mesmo para não estar sempre a usar o travão...) num fim de semana fui á Serra da Estrela, Guarda, Coimbra, Figueira da Foz, num total de 1300km sempre em ritmo de passeio e passei por várias serras. fiz média do depósito de 7.1l/100km ;) e na AE para lá estiquei-me um bom bocado!

se quiser reduzir, basta desviar a manete da caixa do "D" para o lado, e tenho total controlo da caixa, sem o "incómodo" da embraiagem. :D

há poucas semanas, o pai da minha namorada comprou uma A6 com o mesmo motor que o A8, mas caixa manual e apesar de ter apenas 156 000km (não está mexida nos km, pois já conhecia a carrinha), a embraiagem está nas couves! :S

espero ter ajudado, e desculpa lá o testamento... :oops:

Abraço!
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

Obrigado pelo teu testemunho SeatFan, foi muito util.
Eu já me decidi, vou optar mesmo por uma automatica, só compro Manual se apareçer um excelente negocio.

Espero é não me arrepender...
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

meus amigos sengundo o meu ver estao presentes dois tipos de opinião neste topico. o prazer da condução e o comforto durante a condução. na minha opinião as caixas automaticas so se justificam para que fassa muitos km por ano e viagens longas, pois nada se compara ao comforto de uma caixa automatica por outro lado as caixas automaticas não possiblitam as "brincadeiras" que uma manual faz. . . .
mas agr a decisão cabete a ti. . . de qualquer maneira fazes boa escolha desde que seja audi :D :D :D :D
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

old school mode on:

carro k s preze tem k ser com cx manual !!

old school mode off.




















modern school mode on:

carro k s preze tem k ser com cx manual (na mesma)!!


modern school mode off:




:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

Tenho falado com varias pessoas e as cx automaticas começam a ter cada vez mais adeptos
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

oooo_Portimão disse:
Tenho falado com varias pessoas e as cx automaticas começam a ter cada vez mais adeptos

Eu estou arrependido de não ter pedido o meu com Caixa DSG, pois eu conduzo muito no meio do trânsito, e a minha embraiagem actual é muito dura... :x :x :x :x Eu sou cada vez mais adepto das caixas automáticas tb...O meu Pai comprou agora um BM com Caixa Automática e eu acho um SHOW! Muito suave, rápida...nota-se é ainda as passagens um pouco...E depois, pode-se meter em modo sequencial na manete...De facto, não tem a pica de uma caixa manual em condução desportiva, mas é de um conforto sem paralelo...Já conduzi uma B6 de 130 Cv ( a q tu vais comprar, né?) com caixa automática no meio do trânsito e adorei! Agora, depende onde vais conduzir a maior parte do tempo...Se for no meio do trânsito, eu não pensava duas vezes...
Abraço
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

Já conduzi uma B6 de 130 Cv ( a q tu vais comprar, né?) com caixa automática no meio do trânsito e adorei!


Pois é este modelo que quero

E já tenho uma em vista :roll:, talvez nesta proxima semana acha novidades

Ca vao as caracteristicas

A4 Avant 1.9Tdi, Sline Exterior e Interior, Cx automatica, 05/2004 130.000KM, importada tudo em ordem.
Azul escura
Navegação Grande
Telefone
Sensor Parque
Xenon
Vidros escuros
bla bla bla
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

oooo_Portimão disse:
Já conduzi uma B6 de 130 Cv ( a q tu vais comprar, né?) com caixa automática no meio do trânsito e adorei!


Pois é este modelo que quero

E já tenho uma em vista :roll:, talvez nesta proxima semana acha novidades

Ca vao as caracteristicas

A4 Avant 1.9Tdi, Sline Exterior e Interior, Cx automatica, 05/2004 130.000KM, importada tudo em ordem.
Azul escura
Navegação Grande
Telefone
Sensor Parque
Xenon
Vidros escuros
bla bla bla

Excelentes características, bom equipamento, vai em frente! Então, conduzes mais no meio do trânsito? :roll:
Se conduzes, mais uma razão para a caixa automática! ;)
Cumps
 
Re: Prazer audi [Votação Sobre Opinião de CX de Velocidades]

oooo_Portimão disse:
Conduzo tanto em AE como em citadino...

Pois, aí em Portimão já há um certo trânsito, mas não é tão problemático como aqui na capital... :x :x :x :x
Quem me dera ter essa qualidade de vida...Conduzes mais na Via do Infante, ou não? Mmo assim, se tu gostas da caixa automática vai para ela, eu se fosse agora tb ia...
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top