neljoe Moderator 15 Out 2007 #47 Maquinãonhe! Gostei da tonalidade dos sofás... belo contraste. Parabéns. :8
luis 15 Out 2007 #50 Espectacular!!! Esses bancos estao mesmo :icon_eek: :icon_eek: mto bom gosto Parabéns!! e mtos bons km's com essa maquina.
Espectacular!!! Esses bancos estao mesmo :icon_eek: :icon_eek: mto bom gosto Parabéns!! e mtos bons km's com essa maquina.
M mendinhas 15 Out 2007 #52 belo canhão :8 isso a curvar até me caíam os colhones no chão :twisted: :twisted: boa sorte com a maquina!
belo canhão :8 isso a curvar até me caíam os colhones no chão :twisted: :twisted: boa sorte com a maquina!
Sparky 17 Out 2007 #53 Ta fenomenal!!! Muito lindo mesmo! E é um canhão! Mas ainda continuo adepto do antigo S3... este modelo (A3) de 2003 ainda nao me convenceu! Parabens pela compra!
Ta fenomenal!!! Muito lindo mesmo! E é um canhão! Mas ainda continuo adepto do antigo S3... este modelo (A3) de 2003 ainda nao me convenceu! Parabens pela compra!
N Nuno Faro 18 Out 2007 #54 :wink: Sem palavras, está um mimo... quer é fazer km... Bons km e em segurança isso é o mais importante!
:wink: Sem palavras, está um mimo... quer é fazer km... Bons km e em segurança isso é o mais importante!