paulo jesus 3 Mar 2015 #16 Eu tive um SEAT Leon com GPS só por setas no quadrante e foi no site loginavi q comprei o CD teleatlas axo q deve ser igual!!!!
Eu tive um SEAT Leon com GPS só por setas no quadrante e foi no site loginavi q comprei o CD teleatlas axo q deve ser igual!!!!
JFS 4 Mar 2015 #17 miglas disse: sou um pouco leigo, é para uma avant de 2006 com gps no quadrante e nao de mapa. espero ter sido esclarecedor. Clique para expandir... Não dá para postares uma foto do rádio?
miglas disse: sou um pouco leigo, é para uma avant de 2006 com gps no quadrante e nao de mapa. espero ter sido esclarecedor. Clique para expandir... Não dá para postares uma foto do rádio?
paulo jesus 6 Mar 2015 #18 De momento não tenho nenhuma disponível,mas era um radio blaupunkt com GPS com LCD monocromático só com direções por setas se o teu e de origem de certeza q da!!!
De momento não tenho nenhuma disponível,mas era um radio blaupunkt com GPS com LCD monocromático só com direções por setas se o teu e de origem de certeza q da!!!
ruia4 12 Mai 2015 #19 rucagaia disse: será isto? Clique para expandir... A pirataria é complicada amigo.... lê as regras do fórum. Last edited by a moderator: 12 Mai 2015
rucagaia disse: será isto? Clique para expandir... A pirataria é complicada amigo.... lê as regras do fórum.