Já não fecha os vidros pelo comando.

Boa noite pessoal, gostaria de saber se tenho de levar o carro novamente a maquina para poder voltar a fechar os vidros pelo comando, e que pedi para me programarem o fecho das portas em andamento e fiquei com os vidros desactivados.
 
estive a ler o topic anteriror e nao sei se tb foi o meu caso em terem desligado a bateria. estava a pensar em programar 1 os vidros pelos botoes e depois tentar pelo comando. :!: :!:
 
Castanheira disse:
estive a ler o topic anteriror e nao sei se tb foi o meu caso em terem desligado a bateria. estava a pensar em programar 1 os vidros pelos botoes e depois tentar pelo comando. :!: :!:

se desligaram a bateria tens de configuralos primeiro depois exprimenta com o comando ;)
 
Bem cá tinha a minha ideia.
Deppois de um pequeno search enconteri isto:
vê se é o teu caso:
Peço desde já desculpa ao "Viper" por usar as suas palavras
"podes ter zerado o automatico dos vidros, vais aos botões e em todos volta a memorizar o automático, ficas a carregar para descer até ao fim e até ouvires um ligeiro "tac" e depois para cima a mesma coisa e em todos, assim já fica com a função de um toque e sobe ou desce automáticamente, ou seja "one touch" e depois experimenta!"
 
danielferreira67 disse:
Bem cá tinha a minha ideia.
Deppois de um pequeno search enconteri isto:
vê se é o teu caso:
Peço desde já desculpa ao "Viper" por usar as suas palavras
"podes ter zerado o automatico dos vidros, vais aos botões e em todos volta a memorizar o automático, ficas a carregar para descer até ao fim e até ouvires um ligeiro "tac" e depois para cima a mesma coisa e em todos, assim já fica com a função de um toque e sobe ou desce automáticamente, ou seja "one touch" e depois experimenta!"

é isso mesmo :D
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: A ideia foi boa mas nao resulta :!: :( ja tentei mil e uma maneira e nao consigo programar no comando. Mas o automatico no interior do carro ja trabalha.
 
Coloca a chave no canhão da porta e roda no sentido do fecho. Fica com a chave nessa posição até as portas fecharem e os vidros subirem completamente. a seguir já vais conseguir fechar as portas e os vidros com o comando da chave.
Nota: posso não estar verdadeiramente recordado de como se faz por isso se não funcionar a primeira, tenta abrir as portas e os vidros com a chave no canhão da porta do condutor, e a seguir fechar tudo da mesma forma.
Depois diz se resultou !!
 
Back
Top