Já pro quarto de castigo!!!

os putos agora não sabem o que é tar 22 dias deitados na cama dum hospital graças a uma queda de bike :twisted:

grandes esperiências de vida :D


Em minha casa esses 22 dias davam direito a pelo menos mais 22 de castigo no quarto e a 2 anos sem poder sequer por os olhos na bike.. :p :p :p
E qualquer tentativa de refutar estas ordens dava direito a um estouro que de certo me enviaria mais 22 dias para o hospital.. :p :p :p
 
os putos agora não sabem o que é tar 22 dias deitados na cama dum hospital graças a uma queda de bike :twisted:

grandes esperiências de vida :D

Eu também não soube a ainda bem...

Era mais ula-ula, bota botilde, elástico e às vezes iô-iô :D

Radicaaaaaaaallllllllllllllllllllllll ;)
 
os pais de hj em dia tb são uns con@s, o menino não pode mexer na terra no menino não pode comer o ranho... opah flores de estufa!! os putos querem-se e fortes e claro nem para fora de casa querem ir pa ficarem a jogar ps. tipo uma vez uma chavala para ai com 17 anos (e atenção que ate era jeitosa - ai se eu tivesse 17 aninhos) vira-se para um puto e diz-se assim :
- queres logo ir sair dar uma volta comigo?
ao que o puto responde:
- não posso já combinei com uns bacanos ir jogar playstation.

e eu:
-WTFFFFFFFFF......
 
eu gostava de jogar gta vice city, sega rally, msr, jet set radio, shenmue, sega gt... :D

andar na bike, fazer down hill, bater as porta e fujir, levar porradas do meu pai, fazer birras... :D

Os putos agr andam mortos... so sabem mecher os dedos para bater nos teclados... :D
 
Back
Top