Já que andamos numa e Petições por tudo e por nada.......

Realmente é mais uma, só faltava agora quererem fechar negócios porque não concordam com a actividade desta.
Façam também uma petição para acabar com as imobiliárias (remax e afins) que roubam dinheiro ao povo em comissões.

Em tempos de "crise" tudo serve. :duhh:
 
ja andaste numa empresa de trabalho temporario?
se nao andaste nao fales do que nao sabes......
ja andei em 3 empresas dessas ja assinei ;)
 
Alguém te obrigou a lá ir, ou não há maneira de arranjar trabalho sem ser nessas empresas.
...mas graças a essas empresas muita gente não consegue arranjar trabalho fixo, pois muitas empresas precisam de mão de obra e vão contratar funcionários a essas empresas de trabalho temporário e não contratam ninguém, é o que esta a acontecer aqui no Luxemburgo, por isso sou contra essas empresas, isso devia ser abolido em todo o lado...
 
Quando estudava nas férias trabalhava por vezes numa empresa de trabalho temporário.. Para quem quer ganhar uns trocos e não se quer comprometer com o trabalho não há melhor e não acho nada que fosse precário. Lógico que não era um salário alto, mas também eu era estudante, era trabalho para um mês e até logo lol
Mas casos de pessoas que recebiam subsidio de desemprego e estavam ali a trabalhar eram muitos! Como não havia descontos para segurança social e IRS o "tuga" aproveita logo para ganhar por 2 lados.. Como a designação indica é trabalho temporário, logo não estou a ver bem a razão de atribuírem a culpa a estas empresas da precariedade. Quem quer um trabalho a longo termo, com boas condições não o vai procurar numa empresa de trabalho temporário (digo eu)!

;)
 
Quando estudava nas férias trabalhava por vezes numa empresa de trabalho temporário.. Para quem quer ganhar uns trocos e não se quer comprometer com o trabalho não há melhor e não acho nada que fosse precário. Lógico que não era um salário alto, mas também eu era estudante, era trabalho para um mês e até logo lol
Mas casos de pessoas que recebiam subsidio de desemprego e estavam ali a trabalhar eram muitos! Como não havia descontos para segurança social e IRS o "tuga" aproveita logo para ganhar por 2 lados.. Como a designação indica é trabalho temporário, logo não estou a ver bem a razão de atribuírem a culpa a estas empresas da precariedade. Quem quer um trabalho a longo termo, com boas condições não o vai procurar numa empresa de trabalho temporário (digo eu)!

;)

...se nao tiveres outra soluçao...
aqui no luxemburgo vais pedir trabalho ao teu patrao para um colega, ou mesmo para o teu irmao, por exemplo, e ele reponde: "vai inscreve-lo numa empresa de trabalho temporario, que eu vou la busca-lo".... aconteceu-me quando aqui cheguei e conheço centenas de casos desses aqui...
em portugal nao sei se assim é, mas....
 
...se nao tiveres outra soluçao...
aqui no luxemburgo vais pedir trabalho ao teu patrao para um colega, ou mesmo para o teu irmao, por exemplo, e ele reponde: "vai inscreve-lo numa empresa de trabalho temporario, que eu vou la busca-lo".... aconteceu-me quando aqui cheguei e conheço centenas de casos desses aqui...
em portugal nao sei se assim é, mas....

Amigo Daniel nesse caso vê-se logo que tipo de patrão é, não deve ser grande coisa, parte-se para outro.
 
Amigo Daniel nesse caso vê-se logo que tipo de patrão é, não deve ser grande coisa, parte-se para outro.

Pratinhol, tu falas de barriga cheia. Das duas uma, ou és patrão de ti próprio, ou tens um bom emprego, o k te leva a estares abstraído da realidade laboral que vigora em Portugal....

Deves andar um pouco adormecido, mas eu compreendo. Se calhar nunca passaste horas sentado com o cú em frente ao PC em buscar de trabalho por necessidade, se calhar nunca abriste um jornal para responder a anúncios de emprego, se calhar nunca te viste numa situação em que queres trabalhar e a oferta é senão nula, quase nula, e aquela k existe é neste tipo de Contratos/Empresas.......
 
...
Deves andar um pouco adormecido, mas eu compreendo. Se calhar nunca passaste horas sentado com o cú em frente ao PC em buscar de trabalho por necessidade, se calhar nunca abriste um jornal para responder a anúncios de emprego, se calhar nunca te viste numa situação em que queres trabalhar e a oferta é senão nula, quase nula, e aquela k existe é neste tipo de Contratos/Empresas.......

Essas empresas tem por objectivo isso mesmo trabalho temporário.

E em relação á tua pergunta realmente nunca passei horas em frente a um PC á procura de trabalho, ia para a rua á procura dele.

Deu eu estar a leste de realidade, não estou, tenho uma pessoa na familia que está no fundo de desemprego, que tem que pôr carimbos da firmas, metade das firmas oferecia-lhe trabalho ele arranja desculpa para se pirar.

O ano passado ficaram por preencher 80.000 postos de trabalho, só os pedidos pelas empresas á segurança social.
 
Back
Top