[A4 B7] Jang0_fett




Aqui apresento o meu projecto.
Já lhe fiz algumas alterações, e espero vir a fazer mais.
O meu principal objectivo é transformá-la numa s-line full extras.

Marca: Audi

Modelo: 2.0 TDI

Motor e Transmissão: 170cv, 6 velocidades

Chassis: Avant

Jantes/Pneus: 235/45 17

Exterior:

Frisos Cromados
Barras tejadilho cromadas
Sensores de estacionamente traseiros

Interior:

Bancos em pele
Comandos no volante
Bancos aquecidos

Audio:

Bns 5.0

Alterações Feitas:

Farois DRL
Farolins LED
Remoção do suporte de telemovel da consola (provisoriamente tapado com autocolante)
Letering da mala off
Lip Cupra - pag.1

Próximas Alterações:

Vidros eletricos traseiros
rns-e
rebaixamento



Fotos:

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php
 
Last edited:
Nice car!!

Tens boas mods em mente, mas depois de algum tempo por aqui não vão faltar ideias/sugestões...
 
Bem vindo ao "buneno" ;)

Se vais seguir com mod´s para um total sline vais muito bem mas tens trabalho pela frente...
Quanto ao interior base das velocidades muda-se, volante mesmo já tendo multifunções é de 4 braços, e a consola central :evil: esses buracos tapados de essa forma devido ao suporte do telefone :evil:...
No exterior não consigo gostar das jantes, baixar o jipe...
Mas já tens umas ópticas :twisted:
 
Bem vindo ao "buneno" ;)

Se vais seguir com mod´s para um total sline vais muito bem mas tens trabalho pela frente...
Quanto ao interior base das velocidades muda-se, volante mesmo já tendo multifunções é de 4 braços, e a consola central :evil: esses buracos tapados de essa forma devido ao suporte do telefone :evil:...
No exterior não consigo gostar das jantes, baixar o jipe...
Mas já tens umas ópticas :twisted:

Tudo o que referiste é para ser mudado, base das velocidades, jantes, consola, etc.. é só uma questão de €tempo€. mas agora a prioridade são: rebaixar, rns e vidros eletricos traseiros.

PS:Já agora, alguem que tenha feito a conversão de vidros manuais para eletricos nas b7 ou que tenha conhecimento do procedimento, agradecia que me ajudasse, tenho umas duvidas.
 
Last edited:
Boa maquina sim senhor mas com muito caminho pela frente.

A nível interior esse volante e manete e mesmo de trocar.

A consola tenho pena que assim esteja pois aparenta estar em bom estado,la vais ter que gastar uns €€€ só por causa dos furos.

Quanto ao exterior a frente a meu ver esta bonita,as jantes só irei comentar quando tiveres o rebaixamento feito,pois não me parecem feias.

Traseira acho que esta fixe,só falta apenas a meu ver umas ponteiras em inox.

Continuação de bom projecto,ca vou passando para ver e comentar a evolução.
 
Bela máquina sim senhor!!!E com um coração generoso em relação aos cv´s disponiveis.:twisted:

Seguir para a "conversão" S-line é uma excelente ideia...

Relativamente ás outras ideias que tens e ás que foram referidas é pôr "mãos á obra" e tratar dessas ideias todas 8)

Parabéns pela máquina e bons km´s!!!
 
Mais uma mod, que não estava nos meus planos para fazer neste choques, queria fazer quando tivesse o choques s-line, mas apareceu um negócio que não pude recusar e montei-o ontem ao fim da tarde:
23032011110.jpg

23032011111e.jpg

23032011112.jpg
 
bela maxine!!!!!

mas atenção a essa pele dos estofos, está na altura de tratar disso (desgaste, gelhas etc etc......), senão quando deres por ela............. tarde de mais
vai fazendo alguma manutenção a isso
 
bela maxine!!!!!

mas atenção a essa pele dos estofos, está na altura de tratar disso (desgaste, gelhas etc etc......), senão quando deres por ela............. tarde de mais
vai fazendo alguma manutenção a isso

Os bancos são provisórios, assim que arranjar um negócio para os sofas s-line, sao trocados, mas de qualquer das maneiras no proximo fim de semana vai ser limpa e lavada e tratada, estofos tambem.
 
Back
Top