racegy 1 Dez 2012 #16 talagaia disse: Não... nao nem tentei... agora ate quero vender as minhas e colocar outras Clique para expandir... Tenho um amigo que andava com jante 17, sem averbação no DUA, foi mandado parar numa operação STOP, e toma lá 120€€€€ de multa. Toma cuidado
talagaia disse: Não... nao nem tentei... agora ate quero vender as minhas e colocar outras Clique para expandir... Tenho um amigo que andava com jante 17, sem averbação no DUA, foi mandado parar numa operação STOP, e toma lá 120€€€€ de multa. Toma cuidado
vick_79 1 Dez 2012 #17 racegy disse: Tenho um amigo que andava com jante 17, sem averbação no DUA, foi mandado parar numa operação STOP, e toma lá 120€€€€ de multa. Toma cuidado Clique para expandir... so 120€?? ja ouvi falar em valores mais altos...
racegy disse: Tenho um amigo que andava com jante 17, sem averbação no DUA, foi mandado parar numa operação STOP, e toma lá 120€€€€ de multa. Toma cuidado Clique para expandir... so 120€?? ja ouvi falar em valores mais altos...
racegy 1 Dez 2012 #18 vick_79 disse: so 120€?? ja ouvi falar em valores mais altos... Clique para expandir... Foi o que ele pagou na hora
vick_79 disse: so 120€?? ja ouvi falar em valores mais altos... Clique para expandir... Foi o que ele pagou na hora
T talagaia 3 Dez 2012 #20 eu ja apanhei 250 por jantes de mais 250 de pelicula troquei de jantes porque tinha o carro marcado meti 17 na mesma mas parecem mais pequenas... parei em varias operaçoes e nunca implicaram...dizem que nao consigo legalizar
eu ja apanhei 250 por jantes de mais 250 de pelicula troquei de jantes porque tinha o carro marcado meti 17 na mesma mas parecem mais pequenas... parei em varias operaçoes e nunca implicaram...dizem que nao consigo legalizar