Jante 17 TT em A3 8L

Boa tarde Pessoal!!

Precisava de ajuda relativamente a este assunto.
O meu A3 8L tem jantes 15 montadas e surgiu-me um negócio por umas jantes 17 (originais do Audi TT). A minha dúvida é a seguinte: existe alguma incompatibilidade destas jantes no carro em questão?

Desde já agradeço a quem responder!
 
o ET esta marcado na parte interior das jantes, basta veres..

Sabes dizer-me que ET é compatível com o meu carro?

- - - - - - - - - -

Por aquilo que tive a pesquisar o ET das jantes do TT é 32. Terei problemas com umas jantes 17 ET 32 no meu A3 8L?
 
Sabes dizer-me que ET é compatível com o meu carro?

- - - - - - - - - -

Por aquilo que tive a pesquisar o ET das jantes do TT é 32. Terei problemas com umas jantes 17 ET 32 no meu A3 8L?
o teu ET deve ser 35 ou 45, se for 35 não tens problema.. vê qual é o teu ET, tira uma jante fora, se a suplente for igual ás outras, basta regulares pela suplente
 
Ficam bem no A3, um vizinho meu tem as jantes instaladas. Não sei se foi encaixe directo ou colocou espaçadores.
Prepara-te é para gastares mais combustível, elas são pesadinhas e certamente deverão ser calçadas com os pneus 225/45/r17.
 
Ficam bem no A3, um vizinho meu tem as jantes instaladas. Não sei se foi encaixe directo ou colocou espaçadores.
Prepara-te é para gastares mais combustível, elas são pesadinhas e certamente deverão ser calçadas com os pneus 225/45/r17.

Eu pelo que tenho visto em fotos também acho que ficam bem. Pelo menos ficarão melhor que as que lá estão com 15" :lol:
Também ja estou a contar com algum aumento no consumo. O meu maior receio é que fiquem a roçar em algum lado!
 
Acho que não irão roçar, se colocasses jantes 19" seria mais provável.
Caso fique a roçar, geralmente consegues resolver com um espaçador.
 
Back
Top