Vou no sentido contrário a muita gente...
Desculpem-me, são opniões e aqui parece ser o sítio próprio.
Estética não é o ponto chave quanto às jantes 18" ou a única vantagem, ganha-se em conforto, estabilidade e velocidade de ponta e com rpms, mais baixas.
Se consumo é tudo, então comprem um Toyota Prius... ou outro hybrido, etc.
O consumo vai depender de muita coisa, para começar pelo condutor... não é a jante ser assim e assado é que gastará mais ou menos e se o pneu é mais caro, o que me importa, se no fim de um ano custou-me mais 2 euros mensais...
Tenho 18 e estou satisfeitíssimo em tudo e só não meto 19, por causa das nossa estradas e por que a viatura anda com lotação esgotada.
Q10,
a resposta não é dirigda a si amigo, é para o fórum.
Este é o espirito...Eu gosto da jante 18, tudo bem que o carro esta um pouco mais lento, mas como ja nao ligo a isso, que se lixe, sei que mais depressa ou devagar chego lá....
Boas, este é o meu primeiro post neste fórum, e a minha questão é exactamente esta , que tamanho de jante.
Vou hoje buscar o meu A6 S line e tras as jantes 18 , mas tenho a opção de mudar para 17, o vendedor tem uma jantes a mais e deu-me essa opção , no entanto estou indeciso.
Já li aqui que o S Line é rijo , ora eu queria um pouco de conforto , logo pensei em optar pelas jantes 17 que lá estão, mas fica aquela sensação que estou a trazer um produto inferior.
Acham que para ter um pouco mais de conforme devo optar pelas jantes 17 , ou a diferença nem se nota em conforto?
Já agora é possível mudar a suspensão da S Line para confort? será muito Caro?
Obrigado