JANTE 18 ET 25 É POSSIVEL?

Boas pessoal. Já me fartei de pesquisar sobre uma duvida minha e tive mesmo que criar u topico:

Tive um negocio fechado com umas jantes para o meu A4 B5 de 1996. Mas quando cheguei para levantar as jantes com a garantia do vendedor que eram ET 35 reparei que eram ET 25 :evil:

Resumo: É possivel eu montar estas jantes no meu carro?

Caracteristicas da jante:

Medidas: Jante 18 ET 25 8,5J

Foto das jantes em questao:

133309251ym6.jpg
 
karkov disse:
se ja tens as jantes na tua posse monta e vê como fica..

A melhor solução é sem duvida a que o Karkov indicou.
Mas se não as puderes experimentar, eu quase que aposto que essa jante vai-te sair da carroçaria, por dois motivos em conjunto ET25 + 8.5J.
Abraço da Madeira.
 
Se na tua B5 o ET25 vai-te trazer as Jantes para fora da Carroçaria... com esses 8,5J então é que vai ser!

Imagina tentares meter umas OEM B5 RS4 que tem medidas parecidas com essas, na tua B5... só que tu não tens o Wide-Body para esconder essas Medidas.

;)
 
Conforme já te disse na pm, vai sair fora da carroçaria, só um bocadito :twisted: mas toma atenção se tiverem de ser "lixadas" torneadas, muito cuidado com as pardes do furo central, podes tirar as resistências do centro da jante, onde é apoiada todas as forças de uma jante.
Eu não disse nada, nem aconselho ninguém a fazê-lo, mas esta é a ùnica possibilidade de as colocar na tua carrinha, sem ficarem a roçar.

Mas para não roçar mesmo, compras um MB SL dos novos ou mesmo um CLS e garanto-te que ficam perfeitas sem teres de mexer na jante :twisted: :twisted:
 
tuningo disse:
Conforme já te disse na pm, vai sair fora da carroçaria, só um bocadito :twisted: mas toma atenção se tiverem de ser "lixadas" torneadas, muito cuidado com as pardes do furo central, podes tirar as resistências do centro da jante, onde é apoiada todas as forças de uma jante.
Eu não disse nada, nem aconselho ninguém a fazê-lo, mas esta é a ùnica possibilidade de as colocar na tua carrinha, sem ficarem a roçar.

Isto é de gente sábia.... ;)
 
tuningo disse:
Mas para não roçar mesmo, compras um MB SL dos novos ou mesmo um CLS e garanto-te que ficam perfeitas sem teres de mexer na jante :twisted: :twisted:

Compro quê? Nada disso. Ainda nao estou farto de viver bem :D Nada chega para a AUDI!!! E qunto as jantes como ja disse hoje no meu projecto é para esquecer :( Saiem 1,5cm á carroçaria pra fora... Impossivel de andar com elas :( Agora estou aberto a novas propostas...
 
neljoe disse:
Se na tua B5 o ET25 vai-te trazer as Jantes para fora da Carroçaria... com esses 8,5J então é que vai ser!

Imagina tentares meter umas OEM B5 RS4 que tem medidas parecidas com essas, na tua B5... só que tu não tens o Wide-Body para esconder essas Medidas.

;)
 
Back
Top