Jantes 16 para A4 B6

Viva,

É assim, quando estava a procura de pneus (235/45R17) para minha carrinha, depois de saber os preços dos mesmos de Top/Boas marcas, deu me na cabeça de mudar jantes 17'' para 16'', só que ainda não decedi/escolhi o modelo, podem me dar umas dicas?

Objectivo:
- Pneus muito mais baratos (até michelin,bridgstone,goodyear)
- Menos consumo(ainda menos dos meus 6.0L - 6.4L :D)
- Algum(!) conforto

são os principais objectivos xD

Neste momento estou mais inclinado para estes:

wp407.jpg


ou estes de uma A4 B8

2mchee8.jpg


Abraço ;)
 
Eu na minha opinião não andava para trás, até porque diminui a estética e a segurança!!
Tambem tinha jante 16" e comprei umas 17", não noto grande diferença a nível de conforto, mais seguro a curvar, isso sim!!
Pensa bem!!
 
Acho que vais passar de cavalo pra burro (sem ofensa claro)! A nível de conforto não notas nada, vais notar é uns euritos a mais na carteira, mas será que compensa? Perdes na estética (MUITO) e na segurança! Como disse o amigo baralhado, pensa bem.
 
Se queres meter jante 16 escolhe a jante mais simples que possas imaginar...

Porque quanto mais braços e efeitos tiver mais pequena irá parecer... porque não as OEM Sport?

tipo isto:
581400992.jpg
 
tenho noção que diminui a estética e a segurança (julgo que não há de ser muita :confused: , 215/55 para 235/45)...agora compensar?compensa, porque até prefiro comprar um pneu de alta gama, mas para medida que tenho agora são +/-150 euros cada pneu, para outra no máximo +/- 90...

E não costumo fazer street-racing :D , só vez em quanto dou lha carga mas em AE, quase recta :p

Ao user CutKiller: não desgosto esses, gostava de ver uma avant com esses jantes ao vivo :D

De qualquer maneira, agradeço pelas sugestões e participação! ;)
 
na minha opiniao tendo eu agora 17 nao notei grande diferença em consumo ,tive mais segurança e conforto

mas agora tu é que sabes

essas jantes nao ficam mal

abraço

;)
 
Back
Top