[A4 B6] Jantes 17'' novas fotos pág. 13

Re: Audi A4 b6 2002 130cv manómetros e FN brancos pág. 9

Bom amigo só agora me deparei com teu projecto e só terei de te dar os parabéns pelos teus gostos…
Pois bem li todas as pag`s deste projecto e reparei em uma pagina que querias opiniões cá do pessoal, não digas tal coisa porque se não os aeros voam exemplo:

Jantes no mínimo 18 mas 19 :twisted:
Rebaixamento
Choques da frente USP em uma só peça (colada)
Choques USP/S4
Ailaron S4
………………………ETC……………………………………

Vamos ficando por aqui por fora exterior, uma vez que já há mod de luz cortesia (portas e pés) que faz muito jeito “cocóó” e não só vamos a mais exemplo:

Moca velocidades S-LINE
Base cinzeiro e base de velocidades alumínio
Volante 3 braços multifunções com respectivo cruisecontrol
RNS-E, se bem como falas meteste noutro sitio porque é muito aero “papel” embora tenhas colocado a mod Xcarlink já tens muitas musicas (afinal quantos cd´s 6/7/8 ) mas o RNS-E também o tem e muito mais coisas e é lindo acredita pois é uma mod muito cara realmente mas no final quando olhamos para lá no seu sitio é lindo :twisted: mas sou suspeito :assobio:
………………………………….ETC…………………………………..

Vamos ficar por aqui se não vou-te levar a desgraça :assobio: mas nunca voltaste a colocar
Fotos da grelha central pintada de preto não sei como esta, será que ainda esta com o preto coçado (morto)? Boas continuações…..
Abraço

Last edited:

Ainda está com o preto coçado (envergonhado) lol
Agradeço todas as opiniões e são sempre bem vindas.
Quanto ao que me falaste: jante poderei pensar meter 17, que é o que dá para meter pelo livrete. Rebaixamento não faço porque me vai embarrar a entrar na garagem.
Todas as outras mods que falaste são caso a pensar.
Consegues dizer-me onde ir buscar o material e preços das peças? ;)

Hoje foi para o sítio xénon nos FN, pega da porta trás pintada e fundo dos manómetros à cor dos do tablier.

dscf2872l.jpg

dscf2868m.jpg

dscf2871h.jpg

Last edited:

boas amigo um up e bom projecto ai tens aos poucos isso vai lá esses manometros ficaram no ponto demorou mas foi lá hehhehe

porta-t bem

andas ocupado =p
e esse catalizador hihi

Eu é que ando ocupado? Tu é que andas desaparecido...

Quanto a mudanças reparem nestes botões dos vidros eléctricos. O antes e o depois. Valeu o dinheiro gasto. Já agora fica a foto para a posteridade com o conta-km nos 200000!

dscf2874v.jpg

dscf2875c.jpg

dscf2883u.jpg

dscf2884v.jpg

dscf2877k.jpg

dscf2881t.jpg

dscf2880n.jpg

dscf2882c.jpg

melhorou bastante com esse botoes novos,realmente os anteriores estavam bem gastos

Last edited:

Claro amigo. Coloquei porque preciso deles para estabilidade do carro ;)

Back