[A4 B6] Jantes 17'' novas fotos pág. 13

Piscas laranjas totalmente em LED!
Quando puder faço um vídeozito, mas ainda melhor será depois das EIBACH PRO KIT que estão em estudo.
X, a culpa é tua!
 
X, és a partir deste momento o venenoso nº1 ;)
E não me dizem o que acham de umas eibach pro kit no meu carro?

As pro kit não vão baixar muito. Eu tenho as sportline, e com essas sim, ja notavas diferença... É certo que terias de ter mais cuidados, mas a minha garagem também é baixa e ele passa...
O pior é ao descer desniveis que tenham passeios, mas com a prática tudo se resolve...
 
Piscas laranjas totalmente em LED!
Quando puder faço um vídeozito, mas ainda melhor será depois das EIBACH PRO KIT que estão em estudo.
X, a culpa é tua!

Totalmente em led??

Bota fotos amigo..

bom projecto que aqui tens, mas já estou como o "xzone" acho que poderias começar com uns promenores pretos... tipo as argolas da mala, ja dava um bom contraste com o teu vidro traseiro...

Abraço
 
Totalmente em led??

Bota fotos amigo..

bom projecto que aqui tens, mas já estou como o "xzone" acho que poderias começar com uns promenores pretos... tipo as argolas da mala, ja dava um bom contraste com o teu vidro traseiro...

Abraço
Quando puder não só colocarei fotos como uns vídeos dos piscas a funcionar.
Logo devo colocar.
Abraço.
 
Fica um cheirinho dos leds nos piscas.
Fiz um vídeo mas fica a ver-se a matrícula. Só quando tiver mais tempo edito.
dscf2926y.jpg
 
Mas é exactamente o que eu pretendo. Baixar um pouco e não perder muito conforto.

Amigo Branzelo,a minha opinião quantos as pro-kit e muito positiva.

Tenho essas molas montadas na minha b6,estou bastante satisfeito tanto no que baixou como no conforto.

Ja agora na condução,melhora bastante na estabilidade:p

Abraço8)
 
Back
Top