Jantes 18'' a4 avant qual o pneu certo?

Precisava ai de uma opiniao vossa, coma jante 18/40//225 a carrinha ficou bastante pastelona, fiquei indeciso e a pensar em trocar por 17.... Alguem que tenha a4 110cv com jante 18 e repro?
 
consumos de 6.2L/100km no CB

Em questões de desenvolvimento esá muito bom e quase não notei diferença quando passei de 17" para 18"

Depende muito do peso da jante mas mesmo assim não foi nenhuma diferença abismal

Como disse pra mim está bom
 
Eu tava a puxar 15 e agora 18 ainda nao fiz repro, notei bastante diferençã eu estava a fazer 6.1 com a 15 e agora com 18 marca 9.5.
 
Até com 19...e andei alguns dias sem repro depois de as colocar.
Passei de 17 para 19 e não achei diferença nenhuma... Como já alguém disse, depende muito do peso da jante.
Medias no C.B. na casa dos 5.7-5.9L/100.

A8 18, originais...? em que carro vinham de origem, sabes...? Que eu saiba A8 em 18, só em opção nos a6 (4F).
Será que não compraste gato por lebre? Atenção não estou a afirmar, apenas estou a perguntar! ;)
 
225/40 R18 é o ideal(é o que tenho nas minhas)

e mesmo assim tens de ir á LTA para legalizar

mas tambem depende das medidas da jante pois pode até levar com 235/40 e não roçar

quais as medidas das jantes???

ja agroa as minhas 18 com essa medida da para A4 avant 8k do meu pai?
 
hmm agora ao certo nao sei tenho que ver amanha direi, mas nao sei porque mas estou numa de dizer agora ou 35 ou 38?! amanha direi
 
Back
Top