Jantes 18 do novo AUDI RS4

Tag disse:
Mete ET35. É a melhor opção. :)

Eu fui buscar umas com ET44 e depois lá acabei por colocar uns espaçadores. Não é que as jantes não dessem, mas ficavam muito para dentro e o conjunto perdia um bocado.

que espaçadores colocaste? Onde compraste?
 
MEN faz o que disse o do ET35 nao vas nos vendedores que eles nao percebem nada desses assuntos de ets,eu comprei 1s stilauto disseram que dava e etc... resultado o et era de 42 e eu bem me FO......tive que as trocar por umas usadas da ronal,mas agora sim esta BONITO CALU!!! a minha maquina paresse outra NAO ESQUEÇAS:AUDI A4 AVANT OU CARRO O ET E DE 35.tenho dito!!!!!!PASSO A PALAVRA.
 
Mota ganha Juizo...

Vais andar a contar os paralelos todos um por um....


E a fazer as rotundas da cidade a 200... :D :D :D

Tudo tem as suas vantagens e desvantagens, mas que fica linda, isso fica...
 
diogopinho disse:
Mota ganha Juizo...

Vais andar a contar os paralelos todos um por um....


E a fazer as rotundas da cidade a 200... :D :D :D

Tudo tem as suas vantagens e desvantagens, mas que fica linda, isso fica...

Oh diogo, isso é o k faz trabalhar até de manha meu.. eu já tenho as jantes 18 no carro :D


Agora só tenho uma duvida quanto ao ET. As jantes são ET43 e queria por espaçadores, mas já experimentei os de 16mm e as jantes ficam muto para fora. :roll:
 
A4mota disse:
Oh diogo, isso é o k faz trabalhar até de manha meu.. eu já tenho as jantes 18 no carro :D


Agora só tenho uma duvida quanto ao ET. As jantes são ET43 e queria por espaçadores, mas já experimentei os de 16mm e as jantes ficam muto para fora. :roll:

Não há nada que enganar... se como está fica muito para dentro e com espaçadores de 16mm fica muito para fora, nada como arranjar uns de 8mm. :D

E como vês, o que o pessoal disse estava mais que certo: ET35.
Se tens ET43 e lhe meteres espaçadores de 8mm, ficas com? ET35, pois claro. :D
 
pmgoliv disse:
Não há nada que enganar... se como está fica muito para dentro e com espaçadores de 16mm fica muito para fora, nada como arranjar uns de 8mm. :D

E como vês, o que o pessoal disse estava mais que certo: ET35.
Se tens ET43 e lhe meteres espaçadores de 8mm, ficas com? ET35, pois claro. :D

Tens toda a razão, tu e os outro users que falaram no ET35.
O problema é que não exitem espaçadores de 8mm, que eu saiba. :'(
 
Lembras-te da 1ª conversa que tivemos :?:

Podes colocar et30 no teu carro, ou seja coloca espaçadores 12mm vai passar para 32, aceitavel.
Vê as jantes (A5) do egasRS ET30, ficaram no ponto, tinha lá uns espaçadores nas antigas, que já não são precisos.
 
tuningo disse:
Lembras-te da 1ª conversa que tivemos :?:

Podes colocar et30 no teu carro, ou seja coloca espaçadores 12mm vai passar para 32, aceitavel.
Vê as jantes (A5) do egasRS ET30, ficaram no ponto, tinha lá uns espaçadores nas antigas, que já não são precisos.

Começo a ficar confuso!!! :S
Uns dizem que no máximo ET35.
As jantes 18 são ET43 e estava a pensar em espaçadores de 8mm para ficar com ET35. Será que ET30 não será de mais?
 
A4mota disse:
Começo a ficar confuso!!! :S
Uns dizem que no máximo ET35.
As jantes 18 são ET43 e estava a pensar em espaçadores de 8mm para ficar com ET35. Será que ET30 não será de mais?

Podes colocar um de 8mm, ficas com et35, mas ainda dá para vir mais para fora.
 
Back
Top