RubenA4 disse:Bom dia pessoal
Uma vez + obrigado a todos... mas será que alguem sabe por onde anda essa tal carta modelo? e os custos dessa legalização? ainda tenho alguns meses ate o carro voltar a ser inspeçionado, por isso gostava pelo menos de tentar la ir com isso ja no livrete...
cumprimentos
NunoDionisio disse:Eu tb vou legalizar as 18" para a mh b6, terás de pedir R18 235/40 que é a única em 18 que averbam penso eu, vou-te mandar e-mail a explicar tudo
tuningo disse:Correcto, 235/40/18
AB NUNO
philze disse:boas , o problema dessas jantes é que o ET das jantes é muito pequeno e a jante fica de fora, mas nos passat com jante 18 acontece o mesmo mas esses carros vem com umas cenas que parece ser as palas dos carros antigos para passar na inspecçao
RubenA4 disse:Boas
Pedrinho, será que ao fazer isso, ganho largura suficiente para que os pneus não saiam dos guarda lamas? tou com reçeio de o fazer... ainda faço merd...
cump.
Pedrinho disse:foi como disse antes
um tubo de ferro enrrolado num pano.... entre a roda e o guarda lamas....depois tem k tar alguem dentro do carro para andar para a frente e para traz....e aos poucos vais puxando o guarda lamas MAS ATENÇAO muito devagar n se pode alargar tudo a a 1a para n estalar a tinta