A
artur
Guest
pode multar
Sam98 disse:Não é impossivel homolugar jante 18 em A3 8L...
Segundo o Sr. Hucruz, até a SIVA dá a homolugação de "borla", ainda segundo a mesma fonte, diz que um amigo dele pediu 17, e a SIVA mandou-lhe 17 e 18...
De qualquer forma, existem sempre percursos alternativos
Abraço
´artur disse:talvez num S3 seja possivel .....
no 1.9 tdi 90cv , duvido
Sam98 disse:´
Existe uma forma, que poderei explicar por PM, se alguem quiser saber, de Homolugar qualuqer medida em qualquer carro, com uma condição, é feito um testezinho ao carro...Se aguentar seja ele o 1.6, seja S3, é indiferente
Haja t€mpo, que por acaso nao é nenhum exagero...
Cumps
Sam98 disse:Não é impossivel homolugar jante 18 em A3 8L...
Segundo o Sr. Hucruz, até a SIVA dá a homolugação de "borla", ainda segundo a mesma fonte, diz que um amigo dele pediu 17, e a SIVA mandou-lhe 17 e 18...
De qualquer forma, existem sempre percursos alternativos
Abraço
um amigo meu comprou um 130cv, e tem jantes 18" homologado no livrete... o carro veio do estrangeiro e tratou disso cá...hucruz disse:Ah... o user whitecell tem as oetty 18" no carro dele e conseguiu a legalização... é um 90CV...
artur disse:talvez num S3 seja possivel .....
no 1.9 tdi 90cv , duvido
hucruz disse:Ah... o user whitecell tem as oetty 18" no carro dele e conseguiu a legalização... é um 90CV...
whitecell disse:é verdade, tal como o hucruz disse. eu tenho um TDI de 90 e homolguei pra 18'' sem kalker tipo de problema.
segundo sei todos os modelos Restyling podem ser homolgados até 18'' devido á alteração ao xaci do 8L...
estou a verder o peixe k me venderam...
cumps