Se pneus a 20% de gasto forem como os que vieram nas jantes hehehe posso te garantir quem um pneu de 5€ chega agor só penso como se anda com pneus assim no carro he mega lisos...
- - - - - - - - - -
Usados não ja me rebentaram dois...a 120...muita sorte foi sempre os de trás não se passou nada agora se fosse á frente nao sei se diria o mesmo...he
- - - - - - - - - -
Vou colocar as fotos dos pneus que vou andar muitos km ditos por ele hehehe.... e disse me assim e tens sorte que já vão pintados há há há...ainda bem que sou das pessoas que não desanimo qualquer coisa vou fazer disto uma anedota para contar aos amigos hehhe
- - - - - - - - - -
- - - - - - - - - -
reparem diz ele que tinha sorte pneu pintado e tudo... não vejo nada heheh
no carro onde estavam colocados estavam pintados sim...
- - - - - - - - - -
cá está...
as jantes vou pintar com vinil crome as abas...não gosto de tudo preto
já agora alguém já pintou em vinil as jantes de carro? eu tenho na moto ta tudo ok...
mas a pergunta é como se porta nas maquinas ao tirar o pneu e meter?
não rasga o vinil? (Vinil liquido)
- - - - - - - - - -
Usados não ja me rebentaram dois...a 120...muita sorte foi sempre os de trás não se passou nada agora se fosse á frente nao sei se diria o mesmo...he
- - - - - - - - - -
Vou colocar as fotos dos pneus que vou andar muitos km ditos por ele hehehe.... e disse me assim e tens sorte que já vão pintados há há há...ainda bem que sou das pessoas que não desanimo qualquer coisa vou fazer disto uma anedota para contar aos amigos hehhe
- - - - - - - - - -
aqui uma correcção pneus a 60€ nãotinha reparado era recalcetado...para esquecer. pneu mais barato 89€Então, negocios assim é na 1' pessoa, à gente para tudo. Como eu disse fica caro! comprar jantes, pneus e legalizar. Comprar pneus usados nao aconselho e pneus para jante 19 a 60€ também não me cheira Mas tu é q sabes
- - - - - - - - - -
reparem diz ele que tinha sorte pneu pintado e tudo... não vejo nada heheh
no carro onde estavam colocados estavam pintados sim...
- - - - - - - - - -
cá está...
as jantes vou pintar com vinil crome as abas...não gosto de tudo preto
já agora alguém já pintou em vinil as jantes de carro? eu tenho na moto ta tudo ok...
mas a pergunta é como se porta nas maquinas ao tirar o pneu e meter?
não rasga o vinil? (Vinil liquido)
Last edited: