jantes 19 audi tt 225 do ano 2000

Se pneus a 20% de gasto forem como os que vieram nas jantes hehehe posso te garantir quem um pneu de 5€ chega agor só penso como se anda com pneus assim no carro he mega lisos...

- - - - - - - - - -

Usados não ja me rebentaram dois...a 120...muita sorte foi sempre os de trás não se passou nada agora se fosse á frente nao sei se diria o mesmo...he

- - - - - - - - - -

Vou colocar as fotos dos pneus que vou andar muitos km ditos por ele hehehe.... e disse me assim e tens sorte que já vão pintados há há há...ainda bem que sou das pessoas que não desanimo qualquer coisa vou fazer disto uma anedota para contar aos amigos hehhe

- - - - - - - - - -

Então, negocios assim é na 1' pessoa, à gente para tudo. Como eu disse fica caro! comprar jantes, pneus e legalizar. Comprar pneus usados nao aconselho e pneus para jante 19 a 60€ também não me cheira :D Mas tu é q sabes;)
aqui uma correcção pneus a 60€ nãotinha reparado era recalcetado...para esquecer. pneu mais barato 89€

- - - - - - - - - -

reparem diz ele que tinha sorte pneu pintado e tudo... não vejo nada heheh
no carro onde estavam colocados estavam pintados sim...

- - - - - - - - - -

28s8xgj.jpg


xpvjbp.jpg


cá está...

as jantes vou pintar com vinil crome as abas...não gosto de tudo preto


já agora alguém já pintou em vinil as jantes de carro? eu tenho na moto ta tudo ok...
mas a pergunta é como se porta nas maquinas ao tirar o pneu e meter?
não rasga o vinil? (Vinil liquido)
 
Last edited:
Ora pessoal... coloquei hoje as jantes para testar...
Pensei que as 19 iam cobrir até cima a cave pois tenho rebaixamento de 3cm...
Mas mesmo assi. Ficou alto...nao sei que vou fazer agora...
 
Pois...gastos que eu ja tinha gasto...
Nao queria comprar outras molas...
Estss ja foram caras...
Se sei tinha comprado umas 18...
Agora tenho gastar ainda mais a minha mulher mata me ha ha ha...
Fiquei desanimado...
Estou sempre a meter a carroça a frente dos bois...estranho é que nunca aprendo...

- - - - - - - - - -

A solução envolve gastos mas....é relativamente fácil resolveres esse pormenor....;)

O fácil que falas é outras molas não?
 
Nesse caso aconselho mesmo coils ....resolves logo essas questões da "altura"...ajustas o setup de altura da maneira que mais te convier...;)

Há a "velha" questão das IPO´s certo...mas....não se pode ter tudo....:|

Dei por os meus b8 800€ nem me fales em trocar amortecedores eles tem um ano e pouco...fica mais barato as molas...
 
Back
Top