Sou agressivo?? Não gostas de azeiteirada...??
Tu que falas que não queres ser como os azeiteiros; esses choques, essas pestanas, esses farolins e essas ideias de pintar em "branco artico"? :S é o quê...?
As jantes podem ser Barracuda, mas são uma imitação de umas jantes da marca TENZO, como disse anteriormente.
Ah, gostei particularmente dos 3 rebites de cada lado do choques da frente também!
Tira esses choques, mete uns choques como deve de ser e já podes baixar à vontade.
Se o carro treme, quando trava, pode ser jantes mal calibradas, ou do muito gazãoee que tu lhe dás, ou seja discos empenados...
Nao pa, os discos ja foram retificados, e agora nao treme nada, penso que sejam as jantes que estao descalibradas. Mas o rapaz eu tambem nao gosto dos choques nem dos farolins mas eu nao morro por andar com aquilo assim, mas como é obvio quero trocar pois eu ando todos os dias com aquela ***** mas nao te esquecas que nao posso gastar dinheiro como quero na viatura, tenho casamento para maio, nao posso juntar dinheiro so po carro, ha outras prioridades mas espero mudar varias coisas ainda este ano. E o branco é uma cor bonita, sao gostos, mas o preto tens de andar a lavar todas as semanas que nota.se o po de um dia para o outro...
Achas isto azeiteiro ?