D Diogogrs 11 Mar 2011 #32 Pois é malta estive a ver as primeiras ao vivo e não gostei, tem aquela faixa preta que é meia estranha acho que vou optar pelas segundas!
Pois é malta estive a ver as primeiras ao vivo e não gostei, tem aquela faixa preta que é meia estranha acho que vou optar pelas segundas!
tuningo 12 Mar 2011 #33 Se não fores muito pelo preto no preto tens umas interessantes as Threeface (Itália)modelo holywood em 8,5x19 e35 Preço dentro dos da Butzi
Se não fores muito pelo preto no preto tens umas interessantes as Threeface (Itália)modelo holywood em 8,5x19 e35 Preço dentro dos da Butzi
D Diogogrs 13 Mar 2011 #36 O meu único receio nas jantes pretos, usando o preto no preto é que depois quero meter pelicula e penso se não ficará preto demais? Gostei dessas ultimas! Quanto mais vejo mais indeciso fico lol não tem obrigatoriamente de ter aba larga, que tal? Abraço
O meu único receio nas jantes pretos, usando o preto no preto é que depois quero meter pelicula e penso se não ficará preto demais? Gostei dessas ultimas! Quanto mais vejo mais indeciso fico lol não tem obrigatoriamente de ter aba larga, que tal? Abraço
ROGÉRIO CATALÃO 13 Mar 2011 #37 Podes ver a minha carrinha por ex, tenho vidros e jantes em preto e carrinha preta.
ROGÉRIO CATALÃO 13 Mar 2011 #38 Estas ultimas ate era capas de ficar engraçado, so vendo mesmo. Não gostas das dotz mugello ?
Bari 13 Mar 2011 #39 Rotiform feias qb as blitz feias de mais ... sinceramente, nao temos os mesmos gostos.... Last edited: 13 Mar 2011
S-grey power 13 Mar 2011 #40 compra umas rs4 em 19... fica logo 5*amigo... vê a do bari como ficou à home
Silverado 13 Mar 2011 #41 Acho que dentro do estilo OEM tens muito por onde escolher, e seria a minha preferência para a A6... Em 19 polegadas talvez do tipo R8...
Acho que dentro do estilo OEM tens muito por onde escolher, e seria a minha preferência para a A6... Em 19 polegadas talvez do tipo R8...
D Diogogrs 14 Mar 2011 #42 BLACK A4-EH disse: Estas ultimas ate era capas de ficar engraçado, so vendo mesmo. Não gostas das dotz mugello ? Clique para expandir... Por acaso já tinha andado a ver as dotz mugello e acho loucas também.. Tenho de as ver ao vivo!
BLACK A4-EH disse: Estas ultimas ate era capas de ficar engraçado, so vendo mesmo. Não gostas das dotz mugello ? Clique para expandir... Por acaso já tinha andado a ver as dotz mugello e acho loucas também.. Tenho de as ver ao vivo!
a3 german 14 Mar 2011 #43 rotiform ADORO e se colocas em 19" vai partir tudo, nem tudo tem que ser OEM!!!! digo eu............
nmb Admin 14 Mar 2011 #45 a3 german disse: rotiform ADORO e se colocas em 19" vai partir tudo, nem tudo tem que ser OEM!!!! digo eu............ Clique para expandir... assino em baixo em ambas as cenas. rotiform adoro e nem tudo tem de ser OEM.
a3 german disse: rotiform ADORO e se colocas em 19" vai partir tudo, nem tudo tem que ser OEM!!!! digo eu............ Clique para expandir... assino em baixo em ambas as cenas. rotiform adoro e nem tudo tem de ser OEM.