Jantes A3

Boa noite pessoal que percebe mais de argolas do que os políticos do nosso magistrado País, percebem de o dirigir... deu-me para isto.

Jantes com furacão 5x112 da pra um A3 8P? é aquelas minhas jantes de 16" axo que já arranjei comprador com um a3 deste ano 1.6 com tampões.
 
Tanks ;)

opa assim que tiver o argolas bom com a sapatola que comprei po bixo, que dps vem aulas em ferias e vitamix a funcionar a 70% trato de voces,


ps: e dps de duas noites a dormir mais k 5horas fico bom
 
designer_camoes disse:
Boa noite pessoal que percebe mais de argolas do que os políticos do nosso magistrado País, percebem de o dirigir... deu-me para isto.

Jantes com furacão 5x112 da pra um A3 8P? é aquelas minhas jantes de 16" axo que já arranjei comprador com um a3 deste ano 1.6 com tampões.

A furação do meu 8P é 5*112... depois o ET e assim é que é melhor ser o Mário a ajudar-te ;)

Abraço
 
Ora bem, explica-me uma coisa
que jantes estás a falar, das tuas?? em que carro estão montadas??
queres vender para que carro??
responde a isto que já te resolvo o assunto :p
 
designer_camoes disse:
boas são estas 16"


as que estao montadas por enquanto são de 15

não dao par ao 8P?


Não respondes-te às minhas questões
sem stress, com calma :p

O que pretendes fazer :?: :?:
pelo que percebi queres vender umas jantes
que estavam montadas em que carro??modelo e ano??

e tens um comprador que tem um 8P, correcto :twisted:





-
 
Pois montadas não sei, deram mas assim não sei em que carro estavam e não sei ver a furação daquilo, ele dizia que eram de um A3 8l mas parecem as da A4 eu ja andei de votla delas e não diz nada, sao as de 16 do link que te mandei
 
O mais importante de uma jante, é o que está escrito no seu interior, limpa-as bem e diz-me todos os códigos que estão lá, que eu digo-te a que carro pertenceram :twisted:
 
designer_camoes disse:
ok amanha digo entao agora vou continuar a estudar Marcel Duchamp abraço

Ok, diz-me mas à partida as que eu vi em 16, devem ser 5x112 mas com um et muito baixo, talvez 35, não servem batem no guarda-lamas atrás.

Mas se precisares de umas originais para 8P em 17, avisa-me, tenho um user deste forum que tem umas quase novas para vender (bom preço). Ele vai-me comprar umas R8 :)
 
Back
Top