Jantes A8 A3 Prata

:?: :?: :?:

Sao em 17" certo??? eu gosto acho que essas jantes em 17 ja ficam perfeitas nao é necessario ser em 18" mas as RS6 continuo a dizer que so mesmo em 18" para cima

Audi_[S_linEE_ disse:
]
:?: :?: :?:

Sao em 17" certo??? eu gosto acho que essas jantes em 17 ja ficam perfeitas nao é necessario ser em 18" mas as RS6 continuo a dizer que so mesmo em 18" para cima
As minhas???
Sao em 17...
:green: :green:

As tuas são da S4 não é? Essas ficam muito bem em 17! Mas as RS6 em 17 também não acho muito bonitas agora em 18 é outra conversa!!! :lol:

Mas 18 já puxa mais pelo carro!

Mas continuo a dizer se alguem tiver mais fotos agradeço :green:

neljoe disse:
Tenho reparado que muitos partilham (ou vão atrás) dessa ideia... nunca a entendi.

Se as A8 em 17" parecem 18"... o porquê de terem que ser 18" para serem bonitas?

Será para parecerem 19"?

não concordo que parecem 18'' pois no mesmo dia passa uma B6 com umas em 17'' e pareceram-me pequenas e depois vi uma com jante A8 em 18'' e ja era outra loiça

:.h0ffmAn.: disse:
não concordo que parecem 18'' pois no mesmo dia passa uma B6 com umas em 17'' e pareceram-me pequenas e depois vi uma com jante A8 em 18'' e ja era outra loiça

Não compares assim.

Mete um carro com umas A8@17" ao lado de um com outras_quaisqueres em 17" e depois diz-me algo.

;)

neljoe disse:
Não compares assim.

Mete um carro com umas A8@17" ao lado de um com outras_quaisqueres em 17" e depois diz-me algo.

;)

quando tinha as mnha RS4 em 17 tive al lado de uma e nao notei diferença nenhuma. mas por exemplo, quando tive ao lado de uma A5 ( do egas ) em 17'', ja notei alguma diferença.
para mim quanto mais fechada é a jante, mais pequena parece

:.h0ffmAn.: disse:
quando tinha as mnha RS4 em 17 tive al lado de uma e nao notei diferença nenhuma. mas por exemplo, quando tive ao lado de uma A5 ( do egas ) em 17'', ja notei alguma diferença.
para mim quanto mais fechada é a jante, mais pequena parece

A meu ver, o que faz a diferença toda são Jantes cujos raios vão mesmo até as extremidades... sem Lips ou Abas.

neljoe disse:
A meu ver, o que faz a diferença toda são Jantes cujos raios vão mesmo até as extremidades... sem Lips ou Abas.

tambem... mas uma jante mais aberta parece maior. por exemplo ainda no outro dia estava uma B5 na minha empresa com uma jantes ( nao eram OEM) muito aberta (5 raios finos) e eu tive de ir la ver se eram 17'' ou 18''

ArquiA3 disse:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
cimg02963s.jpg

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
:green: :green:
;)

Estas são umas jantes que acho que ficam muito bem no A3 e parecem grandes, agora também sou da opinião que as RS6 em 17 parecem-me mais pequenas.

E A3 com jantes A8 ninguém tem fotos? :roll:

Sergio Azevedo disse:
Estas são umas jantes que acho que ficam muito bem no A3 e parecem grandes, agora também sou da opinião que as RS6 em 17 parecem-me mais pequenas.

E A3 com jantes A8 ninguém tem fotos? :roll:

Fotos de jantes do A8 no A3 :?: :?: :o :o deves tar a gozar.. :green: :green: Isso é ós magotes.. :P

t_23329771_1.jpeg

544480

img-pt_auto-P21137e4a78fe34d5823.jpg

Golf_To_Bolf_New_Rimsnew.jpg

Essa é a jante mais batida que pode haver..
Como podes ver até nos golfs isso se vê aos montes.

E só vi duas páginas no google.. :P :P

Por serem batidas não lhes retira a beleza, eu sou dos que acha que ficam a matar nos A3, se não tiverem choques S3, se tiverem choques S3 já não assentam tão bem.

Um abraço

Back