Sao em 17" certo??? eu gosto acho que essas jantes em 17 ja ficam perfeitas nao é necessario ser em 18" mas as RS6 continuo a dizer que so mesmo em 18" para cima
As minhas???Audi_[S_linEE_ disse:]
Sao em 17" certo??? eu gosto acho que essas jantes em 17 ja ficam perfeitas nao é necessario ser em 18" mas as RS6 continuo a dizer que so mesmo em 18" para cima
neljoe disse:Tenho reparado que muitos partilham (ou vão atrás) dessa ideia... nunca a entendi.
Se as A8 em 17" parecem 18"... o porquê de terem que ser 18" para serem bonitas?
Será para parecerem 19"?
:.h0ffmAn.: disse:não concordo que parecem 18'' pois no mesmo dia passa uma B6 com umas em 17'' e pareceram-me pequenas e depois vi uma com jante A8 em 18'' e ja era outra loiça
neljoe disse:Não compares assim.
Mete um carro com umas A8@17" ao lado de um com outras_quaisqueres em 17" e depois diz-me algo.
:.h0ffmAn.: disse:quando tinha as mnha RS4 em 17 tive al lado de uma e nao notei diferença nenhuma. mas por exemplo, quando tive ao lado de uma A5 ( do egas ) em 17'', ja notei alguma diferença.
para mim quanto mais fechada é a jante, mais pequena parece
neljoe disse:A meu ver, o que faz a diferença toda são Jantes cujos raios vão mesmo até as extremidades... sem Lips ou Abas.
ArquiA3 disse:
Sergio Azevedo disse:Estas são umas jantes que acho que ficam muito bem no A3 e parecem grandes, agora também sou da opinião que as RS6 em 17 parecem-me mais pequenas.
E A3 com jantes A8 ninguém tem fotos? :roll: