Jantes BBS LM REPLICAS

Olá pessoal comprei recentemente as jantes acima descritas para montar num Audi A4 B7 Tfsi de 2005 com as seguntes medidas 18 8j ET 45, ao ensaiar as jantes nas rodas da frente verificamos que roça nas bombas de travão.
A minha pergunta é a seguinte:Será que foram mal compradas em termos de medidas ou terão sempre que ser montados espaçadores?
Se assim for agradecia uma vossa opinião sobre que medidas montar se possível.


Obrigado.
 
Boas, amigo nao sei qual a medida do kit de travagem do tfsi, mas certamente sera maior que os 2.0TDI, provavelmente o et45 para la é pequeno e dai encostar nas bombas :s
Acho que fizes.te mal em escolher essas medidas, o ideal era 18 ET 35 e de largura ai umas 9", ficavam a face da carroçaria e com mais pinta! ;)

Não ha hipótese de trocar as jantes? Caso contrario tens que meter espaçadores ou aumentar o ET da própria jante.
 
Ao menos tiveste o trabalho de olhar para a medida das tuas originais antes de mandares vir as réplicas, ou compraste porque gostavas desse modelo e era as unicas medidas que havia?

É que até de origem o ET costuma ser 42 ou seja, mais saídas pra fora que as que compraste...
 
Foram compradas pelo EBay vamos ver se darão para trocar não queria tar com muitas alterações embora os espaçadores não sejam uma má opção.
Vamos ver.
 
Foram compradas pelo EBay vamos ver se darão para trocar não queria tar com muitas alterações embora os espaçadores não sejam uma má opção.
Vamos ver.

Eu acho que são, quer tenhas o modelo normal ou quattro.
Meter espaçadores no eixo de tracção, hummm...é melhor nao arriscar! :)
 
Ao menos tiveste o trabalho de olhar para a medida das tuas originais antes de mandares vir as réplicas, ou compraste porque gostavas desse modelo e era as unicas medidas que havia?

É que até de origem o ET costuma ser 42 ou seja, mais saídas pra fora que as que compraste...

Quando estivemos a pesquisar a compra o ET recomendado era o 45 mas vou informar-me melhor e ver se as consigo trocar ou talvez vender e tentar realizar a compra certa.
 
mete espaçadores e fica resolvido. tenho espaçadores de 15mm á frente e de 20mm atras. nunca tive problemas
 
Podias realmente ter evitado os espaçadores, essas jantes estão disponiveis com et35, que não iria bater nas bombas, se puderes trocá-las para o et 35 é a melhor solução, como recurso só tens de meter os espaçadores.
 
Podias realmente ter evitado os espaçadores, essas jantes estão disponiveis com et35, que não iria bater nas bombas, se puderes trocá-las para o et 35 é a melhor solução, como recurso só tens de meter os espaçadores.

Por acaso estou a espera de resposta do vendedor, mas já agora uma opinião;por acaso com ET 35 não ficarão muito de fora?
É que estas sendo ET 45 já ficam mesmo a face dos guarda lamas.
 
Back
Top