audi a3 Luis 26 Jul 2014 #16 Ok. Sao realmente mt bonitas. Sim se puderes envia me por pm entao os modelo de carta. Eu vou dar umq vista d olhos no teu projecto. Abraço
Ok. Sao realmente mt bonitas. Sim se puderes envia me por pm entao os modelo de carta. Eu vou dar umq vista d olhos no teu projecto. Abraço
João Almeida 26 Jul 2014 #17 Eu agora não estou no meu pc. Daqui a pouco quando estiver no meu pc já te envio pm com os passos todos
Eu agora não estou no meu pc. Daqui a pouco quando estiver no meu pc já te envio pm com os passos todos
Belga 26 Jul 2014 #19 Boas deixo aqui um site onde tem algumas marcas de jantes e dá para configurar o carro com as jantes e medidas. Gostei das jantes que estão nas fotos ALCAR - velgen wielen lichtmetalen velgen banden AEZ DOTZ DEZENT ENZO DOTZ SURVIVAL ALCAR STAHLRAD | ALCAR 2014
Boas deixo aqui um site onde tem algumas marcas de jantes e dá para configurar o carro com as jantes e medidas. Gostei das jantes que estão nas fotos ALCAR - velgen wielen lichtmetalen velgen banden AEZ DOTZ DEZENT ENZO DOTZ SURVIVAL ALCAR STAHLRAD | ALCAR 2014
João Almeida 26 Jul 2014 #20 audi a3 Luis disse: Esta bem! ja passei no teu projecto Clique para expandir... Mais logo já lá posto as fotos do carro com as novas jantes montadas
audi a3 Luis disse: Esta bem! ja passei no teu projecto Clique para expandir... Mais logo já lá posto as fotos do carro com as novas jantes montadas
João Almeida 26 Jul 2014 #22 audi a3 Luis disse: Deve tar espectacular Clique para expandir... Na minha opinião são as jantes mais bonitas!
audi a3 Luis disse: Deve tar espectacular Clique para expandir... Na minha opinião são as jantes mais bonitas!