Jantes CMS do tuningo na Tuning World Bodensee

nmb

Admin
Lindas:

026.jpg


027.jpg


;)
 
brutal.

quando é que alguem deste forum aposta numas jantes à séria. fico uma beca farto sempre de mesma escolha. replicas replicas replicas...
 
nmb disse:
brutal.

quando é que alguem deste forum aposta numas jantes à séria. fico uma beca farto sempre de mesma escolha. replicas replicas replicas...

NMB, por muito que se fale sobre o assunto, o gosto pessoal de cada um vai sempre bater no mesmo, o mesmo sucede com os carros que encontramos nos nossos "Stander's" de estrada, se tiverem mais de 110 mil ninguém os compra, mesmo que tenham 5/6 têm de ter os tais 80 ou 90 no máx.

As jantes é o mesmo, eu normalmente informo os meus clientes, jantes de qualidade só as certificadas, as réplicas não têm sequer o nome do produtor, mas ninguém acha estranho :lol: , pronto mas é assim. Os preços tb não é desculpa, compra-se alta QUALIDADE quase ao mesmo preço das réplicas por isso, tb não percebo...

Conforme já disse aqui no forum, qd me iniciei neste negócio, recusei-me a trabalhar com réplicas, mas rápidamente tive de mudar de ideias senão fechava em pouco tempo, coisas da vida :roll: :roll:
 
Epa ya...é mesmo isso...eu sou da opiniao que replicas é replicas...nao era capaz de meter umas jantes certificadas num audi...para mim tem que ser replica...sao opinioes...nao consigo ogstar muito de jantes Sem ser replicas (havendo excepcoes claro...) como é o caso de alguns dos users do forum...
mas para mim sera replicas quando tiver que por...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Epa ya...é mesmo isso...eu sou da opiniao que replicas é replicas...nao era capaz de meter umas jantes certificadas num audi...para mim tem que ser replica...sao opinioes...nao consigo ogstar muito de jantes Sem ser replicas (havendo excepcoes claro...) como é o caso de alguns dos users do forum...
mas para mim sera replicas quando tiver que por...

pela tua ideia, que respeito, nao gostas de nenhumas jantes sem ser da marca?!?
 
nmb disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Epa ya...é mesmo isso...eu sou da opiniao que replicas é replicas...nao era capaz de meter umas jantes certificadas num audi...para mim tem que ser replica...sao opinioes...nao consigo ogstar muito de jantes Sem ser replicas (havendo excepcoes claro...) como é o caso de alguns dos users do forum...
mas para mim sera replicas quando tiver que por...

pela tua ideia, que respeito, nao gostas de nenhumas jantes sem ser da marca?!?

Gosto alias...olha tenho algumas ou seja...
umas mil miglia lindass de 5 braços que ate se ve mais ou menos bastantes por ai...entre outras...gosto sem duvida...so acho que em carros como audi prefiro replicas...
mas ha outras jantes sem ser da marca...muitoooo bonitas mesmo...
 
nmb disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Epa ya...é mesmo isso...eu sou da opiniao que replicas é replicas...nao era capaz de meter umas jantes certificadas num audi...para mim tem que ser replica...sao opinioes...nao consigo ogstar muito de jantes Sem ser replicas (havendo excepcoes claro...) como é o caso de alguns dos users do forum...
mas para mim sera replicas quando tiver que por...

pela tua ideia, que respeito, nao gostas de nenhumas jantes sem ser da marca?!?

Nuno o meu problema é que umas replicas são 400€ e umas bbs(que gosto de poucos) vou mais para umas como as do nuno GTTDI! custa 1000€ +/-

Agora claro acredito que umas jantes com TUV e nana são outra coisa! :p

BTW: gosto de replicas porque gosto das jantes s-line e assim já posso comprar as originais pro a3 :D
 
ProBoarder disse:
nmb disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Epa ya...é mesmo isso...eu sou da opiniao que replicas é replicas...nao era capaz de meter umas jantes certificadas num audi...para mim tem que ser replica...sao opinioes...nao consigo ogstar muito de jantes Sem ser replicas (havendo excepcoes claro...) como é o caso de alguns dos users do forum...
mas para mim sera replicas quando tiver que por...

pela tua ideia, que respeito, nao gostas de nenhumas jantes sem ser da marca?!?

Nuno o meu problema é que umas replicas são 400€ e umas bbs(que gosto de poucos) vou mais para umas como as do nuno GTTDI! custa 1000€ +/-

Agora claro acredito que umas jantes com TUV e nana são outra coisa! :p

BTW: gosto de replicas porque gosto das jantes s-line e assim já posso comprar as originais pro a3 :D

mas as replicas de 400 euros nao devem ser grande coisa. ao fim de uns meses estao todas empenadas... atencao ao barato demais! há replicas e replicas!
 
nmb disse:
mas as replicas de 400 euros nao devem ser grande coisa. ao fim de uns meses estao todas empenadas... atencao ao barato demais! há replicas e replicas!

Sim eu percebo o que queres dizer!

Mas será que não existe réplicas com jantes boas? ou seja por exemplo não existe as jantes da A4 sport, para 5*100, será que existe umas jantes que sejam boas e que só tenha a alteração de furação??
 
ProBoarder disse:
nmb disse:
mas as replicas de 400 euros nao devem ser grande coisa. ao fim de uns meses estao todas empenadas... atencao ao barato demais! há replicas e replicas!

Sim eu percebo o que queres dizer!

Mas será que não existe réplicas com jantes boas? ou seja por exemplo não existe as jantes da A4 sport, para 5*100, será que existe umas jantes que sejam boas e que só tenha a alteração de furação??


Claro que existe jantes réplicas boas, dou-te um exemplo, na semana passada um cliente meu comprou um Cayene Porsche, e no dia que o estava a comprar ligou-me e questionu-me sobre uma réplica em 20", se eu as tinha ou arranjava, disse que sim, dei-lhe o preço cerca de 300€ cada, pediu-me para as encomendar que pagava portes extras para estarem cá no dia seguinte, assim fiz, recevi-as e fui entregá-las pessoalmente.
Qd ele as viu, começou a rir-se e mostrou-me uma igual original, que lhe tinham emprestado, não é que a jante era feita no mesmo local os detalhes no interior eram os mesmo, made in Italy, códigos da liga igual, o molde onde foram feitas era o mesmo, só que uma dizia Original equip porsche e a outra "not original Equipment".
Só me disse, Mário sabes qt eu ía pagar pelas originais, 4000€ :lol:

Existem situações que eu não consigo explicar, mas tb existem réplicas no nosso mercado, que se vos contar não acreditam....
 
Pronto mário!

é que eu pra ser sincero, gosto muito das jantes da marca!! não digo que não existam outras jantes porreiras fora da marca! ou seja a minha ideia é ou comprar umas originais s-line, ou boas réplicas ;)
 
Back
Top