jantes compensa legalizar ou trocar tamanho?

Boas pessoal!

Tenho uma duvida, para voces( e cada um tera a sua opiniao, e procuro varios pontos de vista afim de poder decidir) compensa legalizar um tamanho de jante ou trocar por um tamanho legalizado no DUA?
Passo a explicar qd comprei a carrinha ela trazia jantes 18
WXXYm3.jpg
[/URL][/IMG]
e nao estao legalizadas no DUA e a minha duvida e o proximo passo legalizo a jantes ou aproveito e troco por uma jante que esteja no DUA?( hoje estive numa oficina e o dono falou me que mais valia legalizar pois troca as minhas por umas do s3 penso eu ainda tinha de pagar e comprar os pneus, dando eu as jantes e pneus..).

peco vos atencao que aceito os varios pontos de vista....(se este post nao era aqui peço desculpa e que me encaminhassem me para o correto).
 
Tens uma A4 B6 correcto?
No caso de legalizares junto da SIVA, trata-se de um processo relativamente rápido. Ainda no dia 11 deste mês fiz o pedido à SIVA e a carta chegou-me a casa passados apenas 10 dias. Se já tens jante 18" mais vale legalizares e deixas de andar ilegal. E digam o que disserem, jante 18 é sempre mais bonita e preenche muito mais um carro que uma jante 17.

E mais tarde se quiseres trocar para outras jantes 18. Se te metes agora em jante 17, vais ter despesa à mesma e mais tarde se quiseres jante 18 (que vais querer:D), acabas por ter a mesma despesa a dobrar, jantes e legalização. Portanto na minha opinião mais vale legalizares jante 18;)
 
exatamente, se a SIVA te legalizar as 18, mais vale legalizares, e deixares andar com essas, é um processo rápido, e evitas dores de cabe com a bofia :)
 
João almeida, obrigado e tal cm eu queria deste um ponto de vista mto valido... já agora há post para esse passos de legalização ?
 
João almeida, obrigado e tal cm eu queria deste um ponto de vista mto valido... já agora há post para esse passos de legalização ?

Deve haver quase de certeza. Ainda ontem indiquei a um user os passos que tem que se seguir para a legalização de pneumáticos através da SIVA.

Se quiseres mando te por PM o que tens que fazer;)
 
Eu se tivesse umas jantes assim antes queria ter as 16' de origem :D

Se for em termos monetários. Compensa mais despachares essas (que dão em n modelos e marcas) e comprares as 16 que vem no livrete. Valem bem mais as que tens que umas 16 que deves encontrar na volta dos 150€ (facilmente)
 
Eu se tivesse umas jantes assim antes queria ter as 16' de origem :D

Se for em termos monetários. Compensa mais despachares essas (que dão em n modelos e marcas) e comprares as 16 que vem no livrete. Valem bem mais as que tens que umas 16 que deves encontrar na volta dos 150€ (facilmente)
Pois, aí está um problema que tenho encontrado a onde me tenho dirigido, pedem as minhas+pneu por umas jantes sem pneu e ainda tenho de paga(dizem e não conseguem vender a jante 18). Já fui a 3 casa em Lisboa...
 
Pois, aí está um problema que tenho encontrado a onde me tenho dirigido, pedem as minhas+pneu por umas jantes sem pneu e ainda tenho de paga(dizem e não conseguem vender a jante 18). Já fui a 3 casa em Lisboa...

Claro. É o negócio deles.

Por exemplo: Vendo jantes + pneus audi a4 b5 sport 16. - Verderena (Setúbal) - Peças e acessórios - Audi A4

Não me digas que se puseres as tuas por 200 ou 250 não vendes de hoje para amanhã (sem pneus). E para mim são dadas.
 
Back
Top