Jantes da B7 na B5

Gostava de experimentar estas jantes na minha B5, alguem tem alguma foto de uma B5 com elas montadas pa ter uma ideia?

Senão vejo-me obrigado a chatear o tuningo um dia destes pra ir buscar umas, mas vender as minhas primeiro. :P

Também eu quero essas jantes mas quem fica com as minhas? Cada vez menos casas de pneus ficam com jantes usadas á uns anos era na boa agora esquece... Mas acredita essas jantes no b6 e b7 são muito loucas...

Eu ja vi umas montadas num B5 limo, rebaixado e estava muito fixe, mas curtia ver primeiro numa avant antes que faça a troca e me arrependa.

Como são as coisas....

Eu tenho umas jantes dessas, na minha limo, e curtia muito delas, até ver as que o Pikitos tinha anteriromente na carrinha dele, e a próxima mod, concerteza cai ser as jantes :green:.... mas os €€€ neste momento estão €scassos...

TDi... disse:
Se quiseres umas replicas RS4 B5 em 17 vendidas pelo tuningo em junho deste ano ja sabes...HIHIHI :!:
Tou mais inclinado para umas de 18... já tenho de 17, e achoq eu com 18 o carro vai ficar mais fixe :green:

EgasRS disse:
Que tá á espera de pneus pra montar num A4 B5 limo acho que é o user Pc_winboard

Mas se tá á espera de pneus para as montar não deve ter interesse em vender as jantes, ou será que tem?

Vou tratar da venda das minhas então. :wink:

Qual o estado dessas jantes e como seria a entrega?

Se tiverem mesmo impecaveis vale a pena, caso contrário como novas se arranjam por menos de 500€ já não sei se compensa tanto, mas vamos ver.

Se puderes mete fotos disso.

TDi... disse:
Vou tratar da venda das minhas então. :wink:

Qual o estado dessas jantes e como seria a entrega?

Se tiverem mesmo impecaveis vale a pena, caso contrário como novas se arranjam por menos de 500€ já não sei se compensa tanto, mas vamos ver.

Se puderes mete fotos disso.

O estado e excelente salvo erro so uma e que tem uma marca do passeio, quanto a entrega na zona do Porto posso entregar em mão se fores de mais longe e uma questao de se combinar, tambem pode ser por transportadora.

Quanto as fotos vou tirar umas com a frente nova e nessa altura tiro as jantes

Back