Jantes da B7 na B5

Audistore.com.pt disse:
O estado e excelente salvo erro so uma e que tem uma marca do passeio, quanto a entrega na zona do Porto posso entregar em mão se fores de mais longe e uma questao de se combinar, tambem pode ser por transportadora.

Quanto as fotos vou tirar umas com a frente nova e nessa altura tiro as jantes

Mas não tens as jantes prontas pa entregar já?

É que as minhas se tudo correr bem este fim de semana são vendidas, mas depois não queria ficar muito tempo "descalço"... :S

Eu sou de odivelas-lisboa, se alguem fizesse a viagem nestes tempos era optimo senao temos de arranjar outra alternativa, é que os portes disso ainda deve ser bastante caro.

Se tivesses falado esta semana o artur levava isso para baixo, mas de qualquer modo ouvi dizer que ele era menino para vir ao gasoil esta semana tambem :twisted:

Envia-lhe uma PM

so preciso que me avises com 1-2 dias de antecedencia

Audistore.com.pt disse:
Se tivesses falado esta semana o artur levava isso para baixo, mas de qualquer modo ouvi dizer que ele era menino para vir ao gasoil esta semana tambem :twisted:

Envia-lhe uma PM

outro gasoil???? :icon_eek:

Audistore.com.pt disse:
Fala com o Artur no MSN :twisted:

nao e preciso, ja topei a cena :wink: pah, neste momento nao me posso queixar a esse nivel, por isso vou-me dar ao luxo de dispensar :green:

Audistore.com.pt disse:

Envia-lhe uma PM

O artur vai aí outra vez?

Quando é que vai ser esse outro gasoil, mando ja uma PM a ele. :green:

Já agora confirma so mais uma vez, as jantes sao as que eu pus na foto no inicio deste topico certo? É que eu como sou um gajo cheio de sorte ainda estamos a falar de jantes diferentes... :S

Back