Jantes diametro 100 para 112

Boas tenho na garagen umas jantes Ace modelo 112 de 17" de um golf mk3 aparente mente o diametro dos furos e de 100 e o do meu argolas e de 112.
Agora pregunto avera alguma maneira de por as jantes no meu argolas? :roll:
obrigado
 
Já agora podias esclarecer o resto do pessoal, eu por acaso tb tenho umas 4x114,3 kgostava de montar no meu caroxa mas a furação dele é superior 4xqualquer coisa o ke se pode fazer?
 
jxonix72 disse:
Já agora podias esclarecer o resto do pessoal, eu por acaso tb tenho umas 4x114,3 kgostava de montar no meu caroxa mas a furação dele é superior 4xqualquer coisa o ke se pode fazer?


A furação do teu carocha provavelmente é 4x130, e só fazendo um adaptador que transforme os 114,3mm para 130, não é fácil até porque vais gastar uma pipa de nota para o fazer, e só dará mesmo para os 114,3.

Para perceberes melhor é assim:
1º vais a um torneiro
2º levas o "carochinha"
3º tiras uma roda
4º mostras ao snr torneiro o local da transformação
5º dizes-lhe que o "tuningo" disse que é possivel fazer um adaptador "tipo bolacha" que encaixe no cubo do carro, e no seu exterior tenha uma furação 114,3mm entre os 4 buraquinhos
6º ele vai te dizer o orçamento, e tu dizes f***-** por esse preço compro umas novas.
7º a seguir envias uma pm ao "tuningo" a dizer o que ele disse...
8º a respota da pm do "tuningo" vai ser, eu não te disse...
 
tuningo disse:
A furação do teu carocha provavelmente é 4x130, e só fazendo um adaptador que transforme os 114,3mm para 130, não é fácil até porque vais gastar uma pipa de nota para o fazer, e só dará mesmo para os 114,3.

Para perceberes melhor é assim:
1º vais a um torneiro
2º levas o "carochinha"
3º tiras uma roda
4º mostras ao snr torneiro o local da transformação
5º dizes-lhe que o "tuningo" disse que é possivel fazer um adaptador "tipo bolacha" que encaixe no cubo do carro, e no seu exterior tenha uma furação 114,3mm entre os 4 buraquinhos
6º ele vai te dizer o orçamento, e tu dizes f***-** por esse preço compro umas novas.
7º a seguir envias uma pm ao "tuningo" a dizer o que ele disse...
8º a respota da pm do "tuningo" vai ser, eu não te disse...


loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
companheiro , o que me ri a conta disto :D:D:D:D:D:D:D:D
 
:lol: :lol: :lol: Fikei completamente esclarecido e com pena de ñ poder aproveitar essas jantes, mas fartei-me de rir com a tua resposta :D Obrigado pela boa disposição e pela dica
 
Back
Top