kobaiin disse:bamu la ber..
Pelo menos as 17 tem que tar mas era bom, porque quem sabe um dia possa mudar..
no meu a3 a siva deu homolgação para 17 e 18...heeh
ricardobatista disse:já falei com o pessoal do SIVA e dão-me homolgação para isso por 66 €.... eles disseram que agora quando o DUC for passado do stand para meu nome já lá vêm mais medidas (o que eu acho estranho não virem logo à partida), mas no entanto, entre tantas medidas que virão, não têm as minhas 225/45 R17.... grande azar...
ricardobatista disse:É que eu já não sei se no DUC referir jantes de 17" se tem que referir exactamente as medidas 225/45 R17, mas pelo sim pelo não para evitar problema scom autoridades e depois com os gajos da insecção lá vou eu estoirar 66€....
V-Power disse:Atenção que pagas 66€ e a resposta pode não ser a que desejas....A SIVA leva esse valor(que eu paguei 32€) "só" para tratar da papelada...Pk se eles acharem que o teu carro não pode levar essa medida resposdem te que não pode ser e pagas na mesma...Enfim é o país que temos...
kobaiin disse:Mas para nao haver m#rda, antes prefiro saber qual a medida de 17 e 18 que posso por no meu.. (a3 8l 1.9 130cv).
17" é 225/45/17 certo? e 18"? é 225/40/18 ou 235/40/18?? :S
King disse:No 8L dá 17 e 18..
EDIT: 225/45/R17 ou 225/40/R18 mas não é preciso referir a medida dos pneus na carta.
kobaiin disse:Então na carta ponho só que quero homolgar para 17" e para 18" e eles automaticamente dão-me as medidas para esses tamanhos.. né? 8)
A ver se trato disso, ja me ando a arriscar há muito..
O melhor é que passo na inspecção sem nenhuma anotação.. (sem subornos, factores "C", etc.)
Acho que talvez seja sorte.. :roll: