Jantes e pneus

Depende, fala com o vendedor...

Pelo modelo de jante que é, presumo que estivessem montadas numa passat e servem na tua B5, mas se estavam por exemplo num Golf IV já não servem.
 
qual e a furaçao do meu ao certo? ja me disseram que era 5*100, outros 5*112... ja nem sei... :s

A4´s e A6´s independentemente do ano e modelo que sejam é sempre 5x112, tal como as Passat´s de 97 adiante.

A3 8L e Golf´s IV são sempre 5x100.

A3 8P e Golf´s V e VI são 5x112 tambem.

Por isso é que convinha falar com o vendedor e saber em que carro estavam montadas.
 
eu preciso mudar os pneus... mas como queria trocar as minhas 15 por umas 16, ando a comparar preços... e um jogo de pneus novo para as minhas 15 fica-me por 340 (bridgestone ER300) e essas sao 16 com pneus dunlop novos como se pode ver pelas fotos ficam pelo mesmo preço... assim aproveitava e mudava ja...
 
dá sim senhor... mas acredita vais arrepender-te!!!!!!

mete 18" como eu e o pedrodani metemos porque vais por 16 ou 17 e vais achar que é pouco acredita mesmo!!!!!
 
eu vou por 16 porque para o efeito que eu quero dar essa e a soluçao mais viavel para a minha carteira... lol ate porque para meter essas medidas teria de tratar primeiro da legalizaçao e e dinheiro que eu nao posso dispender... nao digo que daqui a um ano ou que nao a vida me sorria e ate mude mesmo para 18... mas para ja por questoes monetarias so me e permitido mudar as jantes para 16... :)
 
a minha duvida começa a ser mesmo se as jantes servem ou nao... lol
e que o homem diz que estavam numa VW Sharan, e nao sabe a medida dos pneus... ou seja se nao forem 205/55/16 nao fico com elas porque nao as posso usar...
ando a procura de um negocio mais ou menos como este... mas esta dificil... ja corri o OLX, Leiloes.net, custo justo... baaahhh... alguem conhece mais algum para eu ir dar uma vista de olhos?
 
eu preciso mudar os pneus... mas como queria trocar as minhas 15 por umas 16, ando a comparar preços... e um jogo de pneus novo para as minhas 15 fica-me por 340 (bridgestone ER300) e essas sao 16 com pneus dunlop novos como se pode ver pelas fotos ficam pelo mesmo preço... assim aproveitava e mudava ja...

Com jante 18 o carro não fica muito duro? e o preço dos pneus,,,
 
Back
Top