Jantes e volante da B7 na B8?

Bom dia a todos.
Vou adquirir uma A4 Avant B8 ficando a B7 para a esposa mas tenho duas dúvidas, caso me possam esclarecer, posso colocar na B8 o volante e jantes da B7?

nayn.jpg


4k4c.jpg


A B8 vem com jantes de 16" e volante MF de 4 braços e assim ficava com jantes de 17" e volante MF Sport de 3 braços.
Obrigado desde já
 
O volante podes, as jantes não vão dar.

A furação é igual 5x112 mas o centro tem medidas diferentes. a B7 tem 57.1mm e o B8 usa 66.6mm, se quiseres usar essas jantes tens que mandar abrir o centro.

Penso que os pneus que tens nessas jantes também não "servem" na B8, tem que ser 225/50 ou 245/45. ;)

De qualquer maneira também partilho a opinião do LauAlf, além de que essas jantes na B8 devem ficar com aspecto de pequenas...
 
na b8..
mas para utilizar as jantes da b8 na b6 tem que mandar abrir o center bore da jantes..
 
Boas

Tenho experiencia deste tipo de alteração, refiro-me as jante.
Tinha umas replica rs4 no b7, comprei outras e ofereci as replica ao meu pai que tem um b8.
Tivemos que mandar abrir o centro das jantes porque não entravam, as do b8 o centro tem que ser maior um pouco.
 
Eu tenho umas jantes do A5 originais em que o centro das jantes é mais apertado que o cubo da carrinha, foi só colocar umas anilhas centradoras..

Anilhas-centradoras-de-jantes-Cedofeita_259322882_0.jpg
 
Oh Ricardinho...

As anilhas centradoras é quando o "buraco" da jante é maior de onde vai encaixar...


No caso temos o inverso........... acorda pá vida! :p
 
Back
Top